Sobre o blog

Tudo sobre o assunto "Casamento" a gente coloca na "Pasta Casamento" para não fazer bagunça. Coisas importantes, coisas interessantes e até coisas que a gente não sabe mais onde deixar.

Marcio e Cris são criaturas obsessivas e tentam deixar tudo organizado para não se perderem. O Marcio tem uma tendência de querer ter uma programação para as atividades e de querer deixar tudo pronto com antecedência: sabe aquela pessoa que na véspera de uma prova já estudou tudo e fica assistindo televisão para relaxar? É o Marcio...

Já a Cris, coitada, achava que era organizada e programada mas, depois que conheceu o Marcio, mudou seu conceito. Fica preocupada, ansiosa, desesperada e liga milhares de vezes durante o dia para o Marcio para poder ficar mais tranquila quando tem algum evento: imaginem então o seu casamento! Haja bateria de celular... É a encarregada pela parte técnica e prática das ideias do casal, muitas vezes trazendo de volta à realidade o Marcio que sonha e flutua bem alto.

Começamos este blog com o intuito de diminuir a ansiedade da Cris (pelo menos ela teria com o que se distrair ao invés de ficar noiando com os preparativos), organizar e guardar as ideias e informações que encontramos pela frente, ter um arquivo sobre essa fase "noivos" que é super intensa  e, o mais importante, compartilhar nossa aventura com as pessoas queridas sem que elas precisem mandar a gente parar de falar sobre casamento...!

Vamos contar o nosso passo-a-passo para fazer um casamento com a nossa cara: o que sonhamos, o que desejamos, o que encontramos, como e o que conseguimos (já disse que somos obsessivos?).  E esperamos que nossos amigos (vocês aí mesmo!) nos impeçam de fazer alguma bobagem de "noivos de primeira viagem"... O conteúdo dos textos é totalmente subjetivo, opinião pessoal e intransferível de Marcio e Cris baseada na personalidade do casal e no estado de espírito do momento em que foi dada (ficou bonitão, não?). Se alguém se sentir constrangido, lesado ou honrado (vai saber) por algo deste blog, peloamordeDeus, também entre em contato para podermos resolver amigavelmente a questão.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...