Agora vai!

19 de outubro de 2011
Imagem: GettyImages

Espero! 

Se bem que nem eu acredito depois de tantas tentativas de retomada... mas estou esperançosa!

É que é assim... eu sou meio obsessiva e gosto de terminar as coisas que começo, mesmo que algumas vezes isso seja difícil, demorado ou impossível. O problema é que eu quero fazer tudo bonitinho, perfeitinho, aí já viu, nee... estou tentando achar um tempinho para poder me dedicar aos posts mas, que coisa!, não acho... sempre tem uma roupa para passar, um cantinho para arrumar ou uma louça para lavar...

Mas desde que voltamos de lua de mel eu penso todo dia no blog, nas queridas pessoas que nos escrevem, e na minha enorme falta de consideração por "abandonar" este cantinho que foi tão gostoso e importante durante os preparativos.

Bom, como terminar este blog não é impossível (só um tantinho difícil para esta ex-noiva) e demorado já está, resolvi mudar as prioridade dele na minha vida: até terminá-lo, o Pasta Casamento será minha maior prioridade!

Uhuuuuuu!! Adeus vida de dona de casa!!

Hahaha.... brincadeirinha! Acho que agora, com carga horária de dona de casa de 3 meses cumpridas, já consigo conciliar as coisas... acho! Se não o Marcio aguenta durante um tempinho comer miojo e não ter roupas passadas (sim, passar roupa e cozinhar são as tarefas que mais ocupam o meu tempo).

Vou tentar escrever pelo menos dia sim dia não para não perder o pique. O esquema é mais ou menos assim: 
- fornecedores na ordem de aparição no dia
- detalhes e considerações
- lua de mel
- casa nova
Imagino que em um mês eu consiga ticar tudo, mas como sou otimista demais, talvez demore um pouco mais do que imagino...

Espero que ainda existam almas caridosas para ler e comentar os posts e que eles sejam úteis para alguém!


Beijos!
Cris, dona de casa nível básico


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana Cris, eu acompanho o blog e espero poder ler a sua saga completa por aqui!!!
Bjs

Thais Valezin disse...

Crissssss, continueeeee q seu blog é demaissssss
parabenssss

Thais Valezin disse...

Cris a proposito, não sei se me empolguei no seu blog querendo devora-lo, mas não notei onde vc fez os noivinhos (topo de bolo); Bjokasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...