Casamento

15 de julho de 2011



Amanhã nos casamos. Foram 16 meses de preparativos e um pouquinho menos de blog. Aliás, tem alguém ainda por aqui?

Essas últimas semanas foram alucinantes, intensas e bem cansativas. Coisas do casamento, coisas do apartamento novo, coisas do apartamento porvisório, coisas da lua de mel... quanta coisa!

Hoje quero dormir (tive insônia durante todo esse tempo de preparativos) mas ainda tenho que terminar de fazer a mala da lua de mel. 

O Marcio também está doidinho lá na casa dele, "curtindo" os últimos momentos de solteiro.

E estou aqui para me despedir da minha "fase noiva", sem o mínimo de estilo, porque bem que eu gostaria de ter contado tim tim por tim tim, detalhe por detalhe, de tudo que passamos até hoje, dos fornecedores, das dúvidas, das confusões...

... me desculpem mesmo pela falta de organização... 

Claro que eu tenho planos de escrever tudo quando voltarmos da nossa pequena viagem de 3 semanas, mas certeza que vai estar uma bagunça porque vamos começar a morar juntos, conhecer as maninas até então disfarçadas e tentar montar uma rotina. E se eu me conheço bem, vou me atrapalhar toda...

Mas juro juro que eu vou escrever tudinho, pelo menos para poder terminar o blog bonitinho, com todos os itens no lugar... talvez demore um pouquinho e seja bem devagar (mais?!), mas prometo sim.

Por enquanto, ficamos por aqui.


Beijos e muito obrigada pelo carinho!
Cris, a noiva
Marcio, o noivo


6 comentários:

cris koyama disse...

Oi Cris e Marcinho!!
Bom, a Cris deve saber o quanto eu sou dificil de me aventurar para escrever alguma coisa, mas hoje as vesperas do casamento de vcs, resolvi dar uma passadinha para olhar o Blog e deixar uma msg com meus votos de felicidades e muito sucesso pra esse casal mais lindo q vcs formam!!
Bjos e até amanhã...
Cris, madrinha pouco criativa mas muito sincera!

Nanda disse...

Que vocês sejam muitíssimo felizes!!! Estou aqui na torcida!! E estou doida pra ver você de noiva (você vai postar uma fotinha, né??). Que seus dias ao lado do seu escolhido/amado sejam recheados de romance, aventura, gargalhadas e muito amor.
Beijos

Elisa disse...

Ae...parabéns aos recém-casados!
Vocês serão muito felizes, não tenho dúvidas pelo companheirismo, amizade, respeito, paciência e amor que vi entre vocês aqui no blog!
Mega curiosa para saber como foi tudo!

Nathalia disse...

Parabéns ao casal! Espero que tenha corrido tudo bem! não deixe de nos contar tudo como foi!

Eriquinha disse...

Queremos continuação!!!!
Queremos continuação!!!!
Queremos continuação!!!!

Madame Casamenteira disse...

agora falta colocar as fotos do grande dia!rs
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...