Primeira dança dos noivos

10 de junho de 2011





Será literalmente a nossa primeira dança: de casados e de casal também. Somos duas vassouras que decidiram aprender a dançar até o dia do casamento. E escolhemos a Stella do Núcleo de Dança Stella Aguiar, em Moema, para a tarefa de nos ensinar a pelo menos sair bonitinhos na foto.

Hoje foi a primeira aula e eu achei o máximo a comparação que a Stella fez entre a dança e o casamento: o homem protege e conduz a mulher e ela responde e completa o movimento. Profundo, não?

A gente achava que esse negócio de dançar era fácil e que a gente aprenderia em algumas poucas aulas. Por isso deixamos para o último mês, mas acho que deveríamos ter começado pelo menos uns 3 meses antes... vamos ter que ralar um pouco nessa reta final, mas acho que vai ser divertido... 

O mais bonitinho foi o Marcio todo contente porque a Stella o elogiou! Hahaha... vocês tinham que ver... e eu, que só preciso acompanhar e responder, tava me atrapalhando toda, vixi... 


Cris, dois prá lá dois prá cá


4 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Oii florzinha, tudo bem?
Passando aqui e já seguindo...
Vim te convidar para visitar meu cantinho e me seguir tb!
Bjs e otimo dia dos namorados!
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Cris disse...

Cris e Marcinho
Voces vao tirar de letra, vai ser melhor que a danca dos famosos, vcs vao ver, bom ensaio para vcs.

gigi disse...

Muito lindo seu blog!

Entre no meu :
www.gpurple.blogspot.com
segue...

por favor :D

Lippi e Kinha disse...

Estou passsando por aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...