Pequena tragédia

9 de junho de 2011




Querido blog,
(plagiando o bom e velho "querido diário")

Lembram que faz tempo eu comentei que gosto de fazer a própria manicure e de manter as unhas sempre bem cuidadas e esmaltadas? Pois então, hoje aconteceu uma pequena tragédia na vida desta noiva: minha unha do dedo médio direito quebrou.

Eu nem me lembro mais quando foi a última vez que isso aconteceu... deve ter sido há muitos anos porque faz tempo que uso bases fortalecedoras e não costumo deixá-las muito grandes. E ela quebrou bem estranho, em camadas, quase chegando na carne (credo!), fez até um machucadinho na curtícula.

Ó dia, ó ceus, ó azar.

Justo agora, faltando um mês para o casamento. Borocoxei... é que pelo o que eu conheço das minhas unhas, elas não vão crescer muito até o dia que eu preciso delas bonitonas.

Tem muita coisa para alongar as unhas, apliques, postiças, de porcelana, de gel... mas e o meu orgulho, como fica?! Já estava até escolhendo o esmalte que iria usar no dia do casamento e tal, e eu mesma ia pintar, e nhé nhé nhé...

Mas agora não adianta chorar o leite derramado, nee... vou lá deixar todo mundo curtinho antes que outra resolva quebrar e levar parte do meu dedo...

... mas chateei... ai ai...


Cris, chorando a unha quebrada 

PS: Sim, descobri que ando muito sensível também, que as emoções e os sentimentos vem mais fortes e que tudo é motivo para fazer drama... até uma unha quebrada. Haja paciência! Tem horas que nem eu mesma não me aguento... ;)



5 comentários:

Nanda disse...

Suas unhas são um escândalo de lindas, faz tempo que eu babo,kkk... Não esquenta!! Até lá, capricha na vit A que elas crescem!!!De repente você está muito estressada e aí as coitadinhas sentiram... Ah! Não faça as unhas no dia do casório, faça um pouco antes, eu adoraria que alguém tivesse me dito isso... A manicure fez um churrasco na laje com o naco de dedo que me arrancou... Apesar de ser você mesma a fazer as unhas, você pode estar mais sensível, mais nervosa, melhor garantir! Ei, você faz unhas suuuper bem, né?? Eu mal consigo cortar e lixar, tenho dois pés esquerdos nas mãos em se tratando de manicure...
Beijos!

Marcio e Cris disse...

Hahaha... chorei de rir com o "tenho dois pés esquerdos nas mãos" Nanda!

Sabe que quando comecei a fazer minhas unhas eu era um desastre? Com um pouquinho de treino e você conhecendo as suas unhas e cutículas a coisa começa a ficar fácil... juro!

Obrigada pela dica de fazer antes! E realmente acho que vou estar tão doidinha na véspera que vai ser melhor alguma profissional fazer... ;)


Beijinho e obrigada pelo carinho de sempre!
Cris

Bárbara disse...

Cris, sou fão do seu blog!!

Não fica triste!!! Em um mês com ctza suas unhas vão crescer e estarão lindas pro casamento!!!
Mas se elas ainda estiverem crescido, você será uma noiva linda de qualquer jeito!!! Não se preocupe!!
Beijos

Marcio e Cris disse...

Ah Bárbara...

Muito obrigada pelo carinho!

Beijo!
Cris

Ana Paula disse...

Cris, não corta não!!! Coloca porcelana só nessa!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...