Daminha coringa

8 de junho de 2011

Imagem: GettyImages

Resolvi que vou tentar contar o que eu fiz no dia para não acumular muita coisa. Espero que dê certo! :)


Hoje fomos à costureira com a nossa "daminha coringa". A gente tá chamando a pequena Letícia assim porque ela tem uns 80 cm de altura e um ano e cinco meses. Um pedacinho de gente!

Desde o começos dos preparativos a gente estava procurando uma daminha para entrar com o pajem, Fernando, filho da prima do Marcio. Mas nem eu nem o Marcio temos meninas pequenas na família e nem filhas de amigos. Ah sim, tem que ser daminha de olhinhos puxados, lembram

E o Marcio estava sondando a Letícia desde o dia que ela nasceu! Hahaha... é verdade! A gente fez continhas e ficava procurando meninas de mais ou menos um ano e meio, tentando imaginar como a Letícia estaria no nosso casamento. Olha só o ponto da loucura em que chegamos...

Bom, nós optamos por fazer o vestido dela sob medida por alguns motivos:

- queríamos um vestido com bolerinho ou manga comprida (vestido de daminha é tudo sem manga!)
- alugar custava quase o dobro de mandar fazer
- a gente só tem essa daminha (e não 20 como alguns casais abastados)

Eis que a Letícia é uma mocinha super simpática e sorridente, apesar de ser um tantinho tímida. Vamos fazer um vestidinho sob medida e torcer para que ela simpatize com o Fernando para poder andar pela igreja.

Mas se ela não quiser não tem problema também! O Fernando, coitado, vai ter que encarar a tarefa sozinho, mas a Letícia será nossa convidada super especial que estará num vestido lindinho e vai tirar fotos com a titia Cris e o ttiio Marcio. Tudo assim, no diminutivo mesmo.

Mas a esperança é a última que morre, nee? Dedos cruzados!!


Cris, já sonhando com filhos


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...