Contagem Regressiva: 1 mês

16 de junho de 2011

Imagem: GettyImages

Parem tudo!

Falta 1 mês para o nosso casamento. E eu estou uma noiva tipo, que se estressa com tudo, que está atrapalhada, que se desespera e não larga o celular... uma loucura - principalmente para quem está ao meu redor.

No começo dos preparativos, eu juro que a creditava quando o Marcio dizia que teríamos tudo tinindo um mês antes do casamento e que eu estaria tranquilam e feliz. Ahan... sei.

Feliz eu estou, mas tranquila, nem de madrugada! ;)

Muitas pessoas que sabem que estamos nos preparando há bastante tempo nos perguntam se já está tudo pronto. E eu digo que está tudo encaminhado mas que ainda tem bastante detalhezinho para resolver. É verdade: todo dia tem coisa sobre o casamento para fazer ou decidir e eu fico que nem barata tonta indo aos lugares, telefonando, mandando email... nem eu acredito...

Quanto ao blog, decidi que vou deixar para falar de alguns fornecedores depois do casamento. Talvez seja até melhor porque vai ser uma opnião do trabalho todo e não só do prometido, não é mesmo? Mas aind quero falar de muitas coisas antes de casar... será que dá tempo?!

Bom, muitas coisas para fazer... outra hora eu volto! :)


Cris



O que temos até agora:
- cerimônia religiosa
- assessoria
- espaço da recepção
- foto e vídeo
- coral e orquestra
- buffet
- DJ/Banda
- decoração do salão
- vestido de noiva
- transporte dos noivos
- save the date
- doces
- bolo fake
- bem casados
- convites
- roupa do noivo
- decoração da igreja
- lua de mel
- lista de músicas da igreja
- cores da decoração do salão
- dia da noiva (e do noivo!)
- iluminação da igreja
- sapato do noivo 
- sapato da noiva
- caligrafar e começar a entregar os convites


O nosso foco no momento:
- chá-bar
- bebidas alcóolicas
- identidade visual
- presente para as madrinhas
- documentação do cartório


O que vem pela frente:
- o fim!



6 comentários:

Anônimo disse...

E aí como estão os últimos preparativos? bj

Mariana disse...

"O que vem pela frente:
- o fim!'"
Não!! Na verdade, O COMEÇO!
Felicidades adiantadas, pois o grande dia está chegando!
Adorei seu blog, estou começando minha saga (me caso em junho do ano que vem) e estou adorando suas dicas... Esperava apenas encontrar mais noções de valores aqui, mas percebi que deve ser um assunto que não quer falar... Estou adorando, devorando o blog todo!
Parabéns.
beijos,
Mariana.

Christiane disse...

Xará, agora que falta pouco você some?
Apareça para contar sobre os últimos dias. Faço o que com a minha curiosidade?
Bjs.

Christiane disse...

Ah! Xará porque é Cris e não pelo nome inteiro...

Marcio e Cris disse...

Ah pessoas queridas...

:)

Tanto eu como o Marcio estamos doidinhos neste final... é tanto detalhe que não acaba mais, coisinhas para fazer, outro monte que não pode ser esquecido...

Mas estamos felizes e ansiosos, correndo todos os dias atrás dos detalhes que tanto gostamos - mas que dão um trabalhão! ;)

Muito obrigada pelo carinho!


Beijos!
Cris

Christiane disse...

Menina, faltam 3 dias! Outro dia, li no Twitter um post da Erica (ou Erika?) falando sobre o casamento do dia 16 e, quando fui ver se tinha alguma atualização no seu blog, vi que era o seu! Boa sorte! Boa festa! E não deixe de fazer o último post do grande dia!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...