Aceitando a situação

7 de junho de 2011

Imagem: GettyImages

Queridas leitoras (e quem sabe leitores),


Venho por meio deste post assumir que não estou dando conta dos preparativos do casamento. Do blog então, nem se fala. E tem tanta coisa que eu queria postar! Vivo tirando fotos e mais fotos só pensando no blog... aí vem o perfeccionismo dizendo que se é para escrever, tem que escrever bonitinho, editar fotos, essas coisas.

E agora?

Será que a tendência é piorar? Faltam 39 dias - nem me fale - e milhares de detalhes para fechar... hoje fui na primeira prova do vestido e quase tive um treco! Gente... tá chegando a hora!

Estou pensando em tentar escrever uns posts mais curtinho, contando que nem diário mesmo o que a gente está fazendo... vamos ver se funciona...


Cris, um pouco desesperada


4 comentários:

Bárbara disse...

Cris, escreve qquer coisa, nem que seja só um recadinho!!! Adoro seus posts mas imagino a loucura das vesperas do casamento!!!

Dai e Marcos disse...

Força no veu Cris tudo dará certo.

Beijos

Dai

Elisa disse...

Cris, suas leitoras ficam ansiosas para ler seus posts...mas também entendemos sua correria e estamos ansiosas com o seu grande dia, que esta chegando!
Como diz meu noivo: calma, vai dar tudo certo!rs
Beijinhos

Marcio e Cris disse...

Bárbara, Dai, Elisa... como vocês são gentis! Fiquei até comovida... :)

Muito obrigada pelo carinho!

Beijos!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...