Indicados categoria "Vestido de noiva"

3 de maio de 2011

Imagem: GettyImages

Já faz 5 meses depois da minha primeira experiência de provar um vestido de noiva. Finalmente retomo o assunto e conto para vocês que eu provei mais de 40 vestidos e sim, encontrei um que me deixasse feliz e satisfeita, me sentindo "a noiva".

E eu estava morrendo de medo desse item dos preparativos... sério.

As lojas indicadas pela Eriquinha foram:

Sì Sposa
Belle Sposa
Paris 8
La Novia
Latife Noivas

E eu bati pé que queria ir na Nova Noiva porque TODAS as noivas amigas minhas tiveram vestido de lá, inclusive a própria Eriquinha. Mas ela não tinha indicado a loja porque a coleção este ano não estava tão interessante quanto dos outros. E no final, nem precisamos mesmo.

Só para esclarecer, eu não fazia ideia que tipo de vestido, modelo, tecido, cor ou detalhe eu queria ou gostava. Tinha uma vaga ideia de que vestido de noiva deveria ser branco - e não off white -, que eu não fico muito bem de tomara que caia e que queria algo simples, fluido. Além disso, como casamos em julho e eu sou super friorenta, o vestido poderia ter mangas ou um bolero.

Mas a Eriquinha me fez experimentar um montão de tipos de vestidos, vários modelos, vários tecidos, vários tons de branco e eu achei isso ótimo para ter certeza do que eu gosto e não gosto, além do que fica bem ou não. Santa Eriquinha! E me acompanharam nesta saga a Tati (que trabalha com a Eriquinha), dona Amelia (a mãe da noiva) e a Cris mãe do Spoc.

Não vou dizer que foi sofrido; bem que tiveram momentos divertidos e gostosinhos. Mas não sei se faria tudo de novo não. Talvez se eu emagrecer uns 20Kg, quem sabe... se bem que depois de um tempo me acostumei com o tira e põe de vestidos de noiva e estava bem mais à vontade que no primeiro dia.

Bom, espero que se divirtam com os próximos posts sobre este assunto!


Cris, blogueira à todo vapor


2 comentários:

Nathy disse...

Qual foi a loja que vc fechou o vestido??

Marcio e Cris disse...

Oi Nathy!


Eu ia falar quando terminasse de escrever todos os posts sobre as lojas de vestidos que eu fui conhecer... mas tá demorando, nee? Desculpa...

Aguenta mais um pouquinho? :)


Beijos!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...