Decorador escolhido

2 de maio de 2011














Sim, a Fernanda é a nossa escolhida para ambientar e decorar o Estação São Paulo para a nossa recepção de casamento. E não pensem que ela ganhou a gente assim facinho não, viu... nossos finalistas eram muito bons mesmo!

Alguns decoradores foram eliminados porque, apesar de terem arranjos exuberantes, achamos que o estilo não batia muito com o nosso. Depois de ver muitas decorações, descobrimos que temos um lado minimalista que é diferente da proposta deles. Acho que gostamos de ambientes e decoração mais clean...

A CR Decorações também foi elimnada por conta do estilo muito diferente do nosso. Achamos que a decoração era bastante tradicional e queríamos algo um pouco mais moderno. Além disso, perdeu pontos por causa da incerteza de orçamento caso aumentássemos ou diminuíssemos itens, já que eles não tem acervo próprio de móveis e objetos decorativos.

Ficamos em dúvida entre Mariana Bassi, Marcella Pastore e Fernanda Rocco. Adoramos as três, os estilos delas nos agradam bastante e, para complicar mais ainda, o orçamento que elas nos passaram eram muito parecidos. Ponto para as três no que se refere à honestidade - e bom senso - nos valores praticados.

As três são profissionais muito atenciosas, simpáticas e de muito bom gosto. A gente gosta do trabalho de todas. O preço delas é quase o mesmo. Assim fica difícil, não acham? Temos certeza que, mesmo que tivéssemos escolhido uma das outras duas eliminadas teríamos uma festa linda!

Então, o que nos levou escolher a Fernanda?

Ah... a empatia! Rolou uma química sabe? Hahaha... sem brincadeira! A Fernanda é uma pessoa alto astral, muito bem humorada, sensata, sincera e de muito bom gosto. Além disso, ela mostrou envolvimento com o nosso casamento, mesmo a gente não sabendo o que queria, mesmo a gente nem tendo fechado com ela, e tudo de forma muito sincera e com muito empenho para descobrirmos juntos o que seria a "nossa" festa ideal. 

Nos sentimos acolhidos. Porque, convenhamos, decoração é uma coisa meio abstrata, que a gente só vai descobrir no dia se está do nosso gosto ou não. Para quem trabalha com eventos e com decoração, pode ser a coisa mais óbvia e simples de se decidir, mas para quem nunca montou uma festa, ainda mais no Estação São Paulo que precisa de tudo, é uma tarefa monstro. De dar medo e desânimo por não saber por onde começar. 

E também não queríamos um "kit festa", uma decoração padrão ou qualquer coisa do gênero. Queríamos algo que fizesse os convidados se sentirem bem, como se estivessem numa extensão da nossa casa - que nem existe ainda. Algo que tivesse a nossa cara e estivesse em harmonia com todo o resto do estilo do casamento. Simples assim. E a Fernanda topou a missão!

Já nos encontramos algumas vezes e neste momento estamos tentando definir a paleta de cores que já rodou todo o círculo de cores possíveis e imagináveis. E vocês têm que ver a paciência da Fernanda com a gente - na verdade, com a noiva indecisa. Não só a Fernanda, mas a Tati e Mari que trabalham com ela também. Dá até pena delas... eu que não teria tanta paciência comigo!

Aliás, momento agradecimento do Oscar: eu sou realmente muito abençoada por ter gente tão paciente e tão legal ao meu redor nestes preparativos, a começar com o meu noivo super-hiper-mega que deveria ganhar um prêmio de noivo exemplar, a minha assessora-amiga Eriquinha que não deixa passar nem um suspiro meu para que tudo seja perfeito, e todos os fornecedores que são super atenciosos e flexíveis com as minhas "particularidades". Muito obrigada!


Cris, Oscar de noiva sortuda


OBS: Ainda tem mais alguns posts sobre decoração, mas são sobre detalhes, por isso vou "soltando" conforme der tempinho. Vou começar o assunto "vestido de noiva" esta semana que é mais interessante - e urgente para eu conseguir terminar de falar sobre tudo até o casamento! ;)


2 comentários:

Li disse...

Olá, Vc poderia nos passar os valores (média) cobrado por esses decoradores? em especial Fernanda Rocco e Marcella Pastore..Muito obrigada!

Marcio e Cris disse...

Olá Li!


O orçamento de decoração/ambientação depende de muitos fatores: número de convidados, espaço escolhido, formato do buffet (jantar/almoço), lounges, bar, etc. Mesmo em um único espaço, o valor pode mudar muito conforme esses fatores.

Além disso, os valores que tenho são do 2o semestre de 2010 e podem ter sofrido reajustes.

Por isso, eu recomendo que você procure diretamente as decoradores de seu interesse para pedir o orçamento conforme a sua festa. Elas são uns amores e vão te responder com muita atenciosidade e carinho. Certeza! Se não, avisa que a gente arma barraco! ;)

Os contatos estão nos posts, mas deixo aqui de novo, tá?


Um beijo!
Cris


Fernanda Rocco
www.fernandarocco.com.br
atendimento@fernandarocco.com.br

Av. Olavo Fontoura, 1000
Hangar Tucson - Aeroporto Campo de Marte
São Paulo - SP
Tel: 11.2221.4466 / 11.2990.5067


Marcella Pastore
www.marcellapastore.com.br
ma@marcellapastore.com.br

Rua Itapicuru, 369 cj. 1007
Perdizes São Paulo SP
tel: 11.7754.6746

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...