Contagem Regressiva: 2 meses

16 de maio de 2011

Imagem: GettyImages

Me dá aflição só de pensar, mas estamos na reta final dos preparativos! Dois meses! Dois míseros meses, 8 semanas, 60 dias. É muito pouco. Principalmente se comparado ao que já passamos até aqui. 

Eu juro que achava que era coisa de gente louca, que nunca iria acontecer comigo, que tudo é psicológico... mas estou bastante neurótica com os preparativos. Tudo tem que ser "para ontem", a lista de coisas para resolver em um dia nunca é totalmente ticada, os dias e as semanas passam rápido demais. Sem contar no meu humor que está totalmente instável (depois conto sobre a dieta da Kate que eu comecei!), meu despertar de madrugada para ficar pensando em detalhes, os pesadelos com atrasos e esquecimentos... ô vida, heim!

Mas tem horas que eu me sinto toda metida por "a" noiva. Que nem sábado agora que a gente foi assistir alguns casamentos na Catedral Anglicana e quase chorei quando tocou a marcha nupcial - e olha que o coral nem era tão bom quanto o Allegro. Ou a amiga do Marcio que diz que o casamento do ano não é o da Kate&William, e sim o nosso. E quando madrinhas solidárias te consolam e dão apoio às suas ideias malucas? Sem contar nas leitoras/noivas que escrevem mensagens carinhosas para a gente...

Ah... aí eu desabo!

Tão rápido, tão intenso e tão caótico. Esse finzinho dos preparativos me dá frio na barriga, mas já me dá saudades. Precoce, eu, não? ;)

Bom, vou lá ligar para o cara da iluminação... 


Cris, filosofando até bater o desespero


O que temos até agora:
- save the date
- doces
- bem casados
- convites
- roupa do noivo
- decoração da igreja
- lista de músicas da igreja
- cores da decoração do salão
- dia da noiva (e do noivo!)
- sapato do noivo


O nosso foco no momento:

- identidade visual
- presente para as madrinhas
- documentação do cartório
- caligrafar e começar a entregar os convites
- sapato da noiva


O que vem pela frente:

- bebidas alcóolicas
- chá-bar
- iluminação da igreja
- detalhezinhos que não acabam mais (não mesmo!)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...