Colbie Caillat - I Do

28 de maio de 2011



Tem tocado bastante por aí, não? Escutei até no supermercado outro dia...

A Colbie Caillat tem um jeitinho bem gostoso de cantar. Eu gosto. Tem uma outra música que ela canta com o Jason Mraz que chama Lucky que é bem bonitinha - e de casamento - também. Conhecem?

Mas eu gosto mais desta... principalmente este trechinho ó:

You make me wanna say
Você me faz querer dizer

Meet my family, how is your family
"Conheça minha família, como está sua família"

Ooh, can we be a family?
Ooh, podemos ser uma família?

And when I'm many years old and sitting next to you
E quando eu estiver velhinha e sentada ao seu lado

And we'll remember when we said
Vamos nos lembrar de quando dissemos

I do, I do, I do, do do do do do do doo
Sim, sim, sim, sim, siiim

Oh baby, I do, I do, I do, do do do do do do doo
Oh querido, sim, sim, sim, sim, siiim

A hora do "sim" é tensa, mas acho que a hora dos votos é pior. Certeza que vou me enrolar toda para falar bonitinho. Se é que não vou estar soluçando de tanto chorar, nee... vixi...


Cris


3 comentários:

DANI disse...

Cris, pq vc anda tão sumida? Acompanho seu blog desde o começo... Voltaaaaaaa...

Marcio e Cris disse...

Que gentil que você é Dani! :)

A gente tá correndo com a entrega dos convites/academia todo dia/fechar detalhes com fornecedores e acabo deixando o blog às moscas... ruim, nee... e tem tanta coisa que eu quero escrever!

Este final de semana vamos à um casamento em Ribeirão Preto e vamos descansar um pouquinho. Semana que vem espero poder atualizar os posts.

Muito obrigada pelo carinho!


Beijos!
Cris

Dani disse...

Em Ribeirão Preto! Poxa que legal! Eu sou de lá. Meus pais ainda moram lá, mas eu já estou aqui em São Paulo há quase 9 anos!! Espero que tenham aproveitado. Meu casamento será em 2012 e eu estou aproveitando algumas dicas. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...