Backstreet Boys - Everybody (Backstreet's Back)

15 de maio de 2011


Todo fim de ano a gente faz uma viagenzinha de fim de semana para algum hotel fazenda ou algo do gênero. E uma das coisas que a gente faz e eu até acho divertido é assistir televisão no quarto. Aí algumas pessoas podem criticar "Vocês viajam para ficar assistindo TV no quarto?!". Mas como eu não tenho o costume de assistir TV sozinha, gosto muito da companhia do Marcio para a "tarefa".

Engraçado que o Marcio gosta bastante de televisão e sempre sabe o que está pasando nos canais abertos, na teve a cabo, o que acontece nas novelas, nas séries, enfim, acho incrível como ele sabe dessas coisas todas mesmo não parando quieto em casa. E eu, só assisto os jornais da manhã, começando pelo Globo Rural... mas vamos deixar esse assunto prá lá.

Daí que nessa última viagem, assisti pela primeira vez o programa "O Melhor do Brasil" do Rodrigo Faro que passa de sábado à tarde na Rede Record.

Gente... já assistiram?! Que divertido! Hahaha... a Yumizinha diz que é trash, que eu deveria assistir outras coisas, mas eu me divirto muito! Principalmente com as "imitações" do Rodrigo Faro... Dessa primeira vez que eu assisti ele tava imitando a Shakira e toda vez que passa no rádio eu lembro dele... adoro!

E eis que ontem ele tava imitando os Backstreet Boys. É a banda (se é que se pode dizer que eles são uma banda) que mais marcou a minha época de colégio, junto com as Spice Girls, a Britney Spears, a Celine Dion, ... - vixi, me senti muito velha agora. Mas era tão legal, mas tão legal... tão legal que eu queria que tocasse na nossa festa de casamento em que minhas amigas queridas do colégio estarão presentes!

Cris: Pode tocar Backstreet Boys no casamento?
Marcio: Não.
Cris: ♫ Everyboooody! Yeah! ♪
Marcio: Não.
Cris: Nem no chá bar?
Marcio: Se for no chá bar tudo bem, vai....
Cris: ♫ Backstreet's back alright! ♪

Cris, nostálgica

2 comentários:

Elisa disse...

Cris, cada vez mais acho que somos parecidas...rs

Marcio e Cris disse...

Hahaha... é mesmo, Elisa? Espero que isso seja bom! :)


Beijinho!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...