Verbo Blogar

19 de abril de 2011
Imagem: GettyImages
Cris: Você viu que as pessoas comentaram que a gente não escreve mais sobre os preparativos?
Marcio: Ahan... o blog tá mais musical do que de casamento...
Cris: Mas são músicas de casamento!
Marcio: Sei... só porque é mais fácil post de música, nee...
Cris: ....
Marcio: Tem tanta coisa para escrever! Sobre a decoração, sobre as Fadas Madrinhas, sobre os convites...
Cris: É... é que eu travei na decoração...

Eu parei de escrever no item decoração, depois de ter conhecido e feitos os posts das decoradoras indicadas, porque eu queria escrever um post bonitinho, "completinho", sabe? Mas o problema é que eu ainda não estou convencida sobre as cores e a decoração. Eu acho que fizemos a melhor escolha e estará tudo lindo maravilhoso, mas parece que falta algo...

Mas eu poderia compartilhar essas coisas aqui no blog porque tem gente que topa conversar sobre essas coisas, nee... bom, vou tentar retomar a conversa...


Cris, tentando pela milésima vez


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...