Marcella Pastore - Ambientação e Flores para Festas e Eventos

25 de abril de 2011


Como prometido, vou retomar o assunto decoração. Eu já falei da nossa visita para conhecer a Mariana Bassi e a Fernanda Rocco e hoje vou falar da Marcella Pastore.

Lá no começo de tudo, antes de conhecer a Eriquinha e quando estávamos perdidos em busca do espaço perfeito, fizemos uma visita ao Mansão Cidade Jardim e a decoração do salão moderno daquele dia era da Marcella Pastore. Não me lembro muito bem, mas o tom predominante era rosa e lembro que o Marcio achou tudo bem bonito, tanto a decoração como o salão.

E um ponto importante: adivinhem quem estava lá, com a mão na massa, fazendo os arranjos? Siiiiim, a própria, a Marcella Pastore. Isso faz diferença para estes noivos, lembram? Nada mais convincente e que dá credibilidade como ter o próprio dono do negócio tocando o trabalho. Nada contra as grandes empresas com milhares de funcionários bem treinados, mas eu prefiro ter essa exclusividade, sabe?

Fomos recebidos no escritório dela, todo decorado e cheio de amostras de tecidos cuidadosamente expostos por todo o lugar. a Marcella nos mostrou muitas fotos de decorações que já havia feito no Estação São Paulo e em espaços parecidos. Perguntou sobre nossos gostos, desejos e o nosso estilo preferido. Como falamos que gostamos do rústico chique, com madeira e tijolinhos tanto na igreja como no espaço da recepção, ela foi nos mostrando fotos focando nesse estilo, dando opções de objetos, tecidos e acabamentos.

Marcio: Hummm... é bonito mas não é bem assim...
Marcella: Não? E assim?
Cris: É... acho que não...
Marcella: Sei... deixa eu ver se eu acho outra coisa aqui...
(clicando nas milhares de pastas de festas já feitas)
Cris: Ah! Esse aí! Eu gosto desse!
Marcio: Isso! Esse aí mesmo!
Marcella: Ah... mas isso não é rústico chique...

E qual não foi nossa surpresa ao descobrir que nosso estilo não é rústico chique e sim clássico tradicional! Por isso que é importante a gente conhecer vários fornecedores e fazer muitas reuniões, nee... para a gente se descobrir!

E a Marcella faz arranjos "clássico tradicionais" muito lindos, elegantes, glamourosos e modernos ao mesmo tempo. Dá para entender? É mais ou menos isso na nossa linguagem de leigos: são arranjos com bastante quantidade e variedade de flores, mas sem serem antiquados ou exagerados. A composição dos arranjos na mesa de doces, por exemplo, é bem harmônica e, apesar de existirem muitas flores, elas continuam em equilíbrio com outros elementos como as bandejas de doces e objetos decorativos. A impressão que fica é de uma decoração com bastante pompa mas sem ser brega. Muito pelo contrário: tem impacto com muita elegância.

É... tem que ver para entender...




Imagens: Reprodução

Marcella Pastore - Ambientação e Flores para Festas e Eventos
www.marcellapastore.com.br
ma@marcellapastore.com.br 


Rua Itapicuru, 369  cj. 1007
Perdizes  São Paulo  SP
tel: 11.7754.6746


Contato: Marcella


UPDATE: Gente... que louco... acabei de ver que eu já havia postado sobre a Marcella Pastore ano passado aqui, pouco antes de parar de escrever sobre os preparativos. E o post é igualzinho! Hahaha... só percebi agora porque até o título é idêntico... e depois eu ainda tento dizer que eu não sou uma noiva louca... sei...

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês fecharam com a Marcella Pastore????? Adoro o trabalho dela!!

Marcio e Cris disse...

Oi anônimo!


Isso é suspense até eu conseguir terminar de escrever sobre todos os decoradores que fomos conhecer! ;)

Mas não se preocupe: só faltam 2! Ainda esta semana você descobre com quem fechamos, tudo bem?


Um beijo!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...