Mães e madrinhas

6 de abril de 2011

O tema da nossa última discussão foi a cor dos vestidos das mulheres do altar. "Diz a lenda" que a mãe da noiva tem preferência na escolha da cor e modelo. Em seguida vem a mãe do noivo e por último as madrinhas. O ideal é que não hajam vestidos de cores e/ou modelos iguais.

Nós temos 10 mulheres no altar - sem contar a noiva. Organizar a mulherada toda para que não haja repetição é tarefa mais difícil do que eu imaginava. Ou eu que não estou conseguindo fazer de um jeito prático e eficiente.

Nessas horas, fico imaginando como seria mais simples se a gente fizesse que nem fazem nos Estados Unidos, por exemplo, que as madrinhas costumam usar vestidos iguais, ou pelo menos de mesmo tecido e de modelos diferentes. 

Imagem:GettyImages

O bom é que a noiva não tem que ficar organizando as cores, fica tudo bonitinho combinandinho e todos os convidados saberão quem são as madrinhas. O ruim... bom, o ruim é que as nossas madrinhas iriam nos xingar até a morte se tivessem que usar vestidos de modelos e cores que não gostam. 

Falando nisso, outra coisa que tem tirado meu sono é como fazer essa identificação. Eu queria que todos as madrinhas tivessem algum diferencial, um "sinal" de que elas são dieferentes das outras convidadas - sim, a noiva gosta de combnar as coisas. A gente pensou em vaaaaarias possibilidades como pulseiras, anéis, brincos, broches, gargantilhas, estolas... mas nenhuma passou pelos critérios. Ah! E tem uma que eu  adoro - mas o Marcio e a Eriquinha acham brega - que é o corsage, a florzinha no pulso ou no peito.

Imagem: GettyImages

Não?


Cris, brega assumida


1 comentários:

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
http://www.camisafeminina.com.br
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...