Glee - Marry You

30 de abril de 2011


Vocês conhecem Glee? Assistem? Eu nunca vi! Bom, eu não vejo muita coisa na tevê, então nem conta, mas o Marcio, que é melhor de tevê que eu também não conhecia até pouco temo atrás. Ah... mas a Eriquinha que é fã de séries assiste e adora!

No YouTube tem bastante videos deles... e essa musica do Bruno Mars é tão empolgante! Achei super divertido uma entrada de igreja assim... que nem aquela outra que eu postei, nee...

Essas semanas a gente tem escolhido nosso repertório de igreja. E sabe que a melhor maneira que a gente achou é indo assistir cerimônias? Se for com o Allegro na Catedral Anglicana, melhor ainda!


Cris


PS: Tudo bem, eu sei que é um musical, mas deixa eu comentar: eles dançam bem bonitinho, não?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...