CR Decorações

26 de abril de 2011


A CR Decorações não estava na nossa lista de indicados, mas a noiva aqui insistiu porque foi a empresa que fez a decoração do salão do casamento da Cris-mãe-do-Spoc e, diga-se passagem, o valor que ela pagou era muito bom.

O bom de ter assessora é que ela sabe as empresas e fornecedores que "combinam" com os noivos, com o casamento e com o orçamento. E a nossa Eriquinha tem o diferencial de conhecer bem os gostos dos noivos, principalmente do Marcio, por ter (bom) gosto parecido com o dele.

E lá vão os três conhecer a empresa que fica na Vila Leopoldina, pertinho do CEAGESP. 

A CR Decorações surgiu a partir de um ex-funcionário da Rubens Decorações que decidiu seguir carreira solo. Eles têm um galpão enorme com vasos, lustres e objetos decorativos, além de espaço para a montagem dos arranjos. No dia que fomos, eles estavam montando arranjos para um evento coorporativo.

O forte deles são casamentos em espaços que já têm mobilia - mesas, cadeiras, balcões - como o Baiuca, por exemplo, e a decoração é feita principalmente de forma monocromática e com arranjos padronizados: flores amarelas, flores rosas, flores vermelhas, sem muita mistura de cores, mas com a possibilidade de atender o desejo dos clientes dependendo do caso e da época do ano. Os valores e flores dependem da disponibilidade das espécies na data do casamento.
 
Imagem: CR Decorações

E no meio da reunião, enquanto o moço fazia o orçamento, eu lembrei que o espaço onde a Cris casou já tinha mesas e cadeiras e a decoração dela foi predominantemente lilás, em outubro, primavera e auge da oferta de flores. Hummmm...
 
Quando recebemos o orçamento, realmente ele era mais em conta que as outras empresas que conhecemos, mas também bem mais caro que o que a Cris pagou há menos de um ano. Tipo, quase 4 vezes mais. O motivo? Casamento no meio do inverno quando as flores são mais caras e no Estação São Paulo que precisa de todo mobiliário possível e imaginável. Como eles não possuem mobiliário próprio, tudo é terceirizado e alugado de outras empresas. E o custo, repassado para nós. 

Só para constar, todas as outras indicações da Eriquinha são empresas que têm acervo de móveis e objetos decorativos que barateia os custos. 

Pois é... mais uma bola fora da noiva... e vocês tinham que ver as carinhas risonhas do Marcio e da Eriquinha! Só faltaram falar:

"A gente te avisou..."


Cris, a que não desiste 


CR Decorações
www.crdecoracoes.com.br

Rua Monsenhor Domingos Casarin, n° 78
Vila Leopoldina  São Paulo  SP
Tel: 11.3641.1104 / 11.3641.7988


3 comentários:

Eriquinha disse...

rsrsrss..
E a gente de avisou.....rsrss

Thais Viana Pires disse...

Rs, sempre acompanho seu blog. Pesqusiamos mais ou menos os mesmo fornecedores. Esse item decoração, achei um aburso os valores que algumas empresas enformam. Meu Deus, as pessoas estão perdendo a noção do $$$$ eu acho! Mas enfim, acho que é mais válido gastar 30 mil reais na minha lua de mel - casa - poupança, ou qualquer outra coisa. Casamento é importante, é especial? Sim, muito, mas não devemos deixar de lembrar que é apenas uma noite! Fechei minha decoração com a Mari Bassi. Ela é realmente td isso que vc falou, fofa, querida, delicada, romântica e o preço dela foi o mais humano que eu consegui! Eu, insistiria nela, rsrs! Boa sorte e muita felicidade ao casal! Um abraço
Thais (thais_pires@hotmail.com)

Marcio e Cris disse...

Oi Thaís!


Realmente, os preços de alguns decoradores são absurdamente fora da realidade. Aliás, muitos fornecedores desse mercado cobram preços impraticáveis, mesmo tendo produtos diferenciados e de qualidade. Deveria haver um limitador de bom senso, não é mesmo?

Obrigada pelo carinho e boa sorte nas suas escolhas também!


Um beijo!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...