Academia

27 de abril de 2011

Siiiiiiiim!! O impossível aconteceu!! Fizemos matrícula na academia e começamos segunda-feira!! Na verdade, foi só avaliação física, o primeiro dia mesmo é hoje, mas já valeu por uma aula para quem é sedentário desde "faz muito tempo"... aliás, que vexame nós demos na avaliação! Eu estou há 6 anos sem exercícios e o Marcio, pasmem, há 14 anos!

Ah sim, e estamos juntos nessa, eu e o Marcio, de tênis combinando.
 

Aliás, já disse que eu gosto de tudo "combinandinho"? Acho que começou com um pijama que eu dei para o Marcio, daqueles de inverno da Any Any, e eu comprei um igual, só que na versão feminina. Ah não! Lembrei que antes eu tinha dado um de verão também...

Pode ser - e é - meio brega, mas eu adoro e faço o Marcio aderir. Chaveiros, comidas, celulares, cor do vestido com a cor da gravata em casamentos... Gosto também de perguntar como ele está vestido antes da gente se encontrar para não ir muito destoante, sabe? "Tá de sapato? Então vou mais bonitinha também." e por aí vai...


Mas por que a gente decidiu fazer academia agora? Os meus motivos, acho que todo mundo deve imaginar, mas desta vez foi o Marcio que me convenceu porque ele fez uns exames e deu que ele precisa se exercitar para poder viver mais e melhor. Além disso, com a idade, ele percebeu que anda se cansando com mais facilidade, principalmente no trabalho.

É... a gente tá ficando velho, Amorzinho...

Tudo bem que em 2 meses não vai haver milagre que me faça ficar esbelta e em forma, mas é o começo para uma vida - longa - saudável.

E vamos que vamos!


Cris


2 comentários:

Eriquinha disse...

Meninos!!!!
Acredita que eu comprei um tenis igualzinho no sábado para academia????
Porque o outro que tinha estava machucando meu pé...e comprei este!!!!

Marcio e Cris disse...

Eriquinha!

Vamos correr os três de tênis combinandinho!

:)


Beijinho!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...