Wanda Borges II - a missão -

25 de março de 2011

























Quase tive um treco quando a Eriquinha e o Marcio me mostraram a placa da loja no outro lado da rua:

- É a Wanda Borges! É a loja da Wanda Borges! É aqui!

Na hora eu fiquei eufórica, louca mesmo. Nem sei porquê.

Sabe que logo depois me deu um tantinho de melancolia? Eu já escolhi meu vestido, ele é lindo, eu adorei de verdade e fiquei satisfeitísima em fechar o contrato. Mas eu lembrei que eu gosto muito dos vestidos dela e queria muito muito que ela tivesse feito um vestido para mim.

O Marcio, noivo bonzinho, às vezes até demais, dizia que a gente poderia remanejar o orçamento, que ele poderia dar mais plantões, que eu poderia ter nem que seja só o véu, só o sapato da Wanda Borges... enfim... não, nee?

Acho que eu imaginava que seria a noiva mais feliz do mundo se tivesse um vestido de noiva Wanda Borges, logo eu que não entendo nada de moda e compro minhas roupas nas C&As da vida. 

Mas o nosso casamento vai ser lindo e eu vou ser a noiva mais feliz do dia. Ops, junto com a Mari e a Manda que casam no mesmo dia, claro! ;)


Cris, (in)conformada


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...