Jack Johnson - Better Together

12 de março de 2011




O Casamento Hits de hoje é sugestão da querida Thalita, noiva e leitora do Pasta Casamento. Better Together do Jack Johnson é a música dela e do noivo dela. Acho essa música linda e acho mais lindo ainda eles terem uma música assim como música do casal.

E, certeza, tem que tocar em um momento especial do casamento! Seja na cerimônia, na entrada dos noivos, como primeira dança, na retrospectiva... nossa! Muita emoção! A moça do salão disse que maquiagem de noiva é à prova d'água e de lágrimas... mas deve ter um limite, nee? ;)

Vocês também têm música do casal?


Cris

I believe in memories they look so, so pretty when I sleep
Eu acredito em lembranças elas parecem tão tão lindas quando durmo

And now when, when I wake up you look so pretty sleeping next to me
E agora quando, quando eu acordo você parece tão linda dormindo pertinho de mim

But there is not enough time
Mas já não há mais tempo

And there is no song I could sing
E não há música que eu poderia cantar

And there is no combination of words I could say
E não há combinação de palavras que eu poderia dizer

But I will still tell you one thing
Mas eu vou continuar a te contar uma coisa

We're better together
Nós ficamos melhor juntos

1 comentários:

thalita telles disse...

ah cris...adorei o post..de verdade! a música é linda né? estamos pensando em ser nossa primeira dança mesmo...um beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...