Cansaço mental

24 de março de 2011

Imagem: gettyImages


Eu achava que isso não iria acontecer, mas está acontecendo: estamos cansando dos preparativos do casamento.

Nas últimas semanas a gente fechou uns quatro ou cinco contratos, tudo na sequência, e acabamos esquecendo de fazer um dos depósitos. Foi aí que eu percebi que a coisa estava feia de verdade.

Fato é que eu e o Marcio somos bem certinhos&organizados e tentamos fazer tudo no prazo combinado e tal. E esquecer de fazer um depósito de um fornecedor importante é inadimissível para o nosso ego. Quem nos lembrou foi, claro, a Eriquinha. Gente... o que seria da gente sem ela, porque ela faz mais da metade do trabalho e a gente ainda consegue se atrapalhar... meu Deus... 

Aí eu estava conversando com o Marcio e ele também está meio cansado esses dias. Acho que perdemos um pouco aquele pique e empolgação que tínhamos no começo. Será que isso acontece com todo mundo? É que a Lili também comentou que estava louca para que chegasse logo o casamento para acabar com essa maratona toda.

E para piorar a situação, recebemos a notícia de que o apartamento não ficará pronto até o casório e temos que arranjar um lugar provisório para ficar por tempo indeterminado. 

Queeeee puuuuuxa...

Desanimamos, mas eu fico aqui achando que é um disperdício eu não aproveitar enquanto sou noiva. Noiva!  Não vou ter clima para escrever essas coisas sobre os preparativos do nosso casamento depois que casar! É só uma vez na vida, nee... e é tão legal... e é para ser tão gostoso... 


Cris, histericando

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tirou palavras da minha boca. Me caso eu outubro e NÃO VEJO A HORA DE PASSAR LOGO E ACABAR COM TUDO ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. já estou de saco cheio de correr atrás de fornecedor, tudo é muiito longe, não tenho carro, vou de táxi ou de ônibus, estou de saco cheio de poupar dinheiro, de gente se autoconvidando, da família do meu noivo que num tá nem aí, todo o casamento está nas minhas costas e como não tenho grana pra assessora faço tudo sozinha com a ajuda apenas de uma irmã minha. achava q ser noiva era gostoso, emocionante como borboletas na barriga, mas para mim tá sendo um tormento, o que me conforta é saber que é apenas uma vez na vida. Ufaaaaaaaaaa, desculpa o desabafo.
Cris, sem paciência alguma!

Marcio e Cris disse...

Ooo Cris...


Que coisa chata isso tudo que você está tendo que passar, nee... eu imagino (só um pouquinho) a pressão que deve ser ter que ver essas coisas sozinha e tenho arrepios só de pensar como seria se fosse comigo...

Realmente, ser noiva deveria ser muito gostoso, o tempo todo, e não só em alguns momentos. Mas como isso é quase impossível, a gente tem que tentar encontrar apoio em alguma coisa, nee... certeza que você deve ter detalhes lindos no seu casamento que valem o trabalhão todo!

Estou no mesmo barco: qualquer coisa é só escrever, viu?


Beijinho!
Cris, solidária

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...