Regina Rent a Car

3 de fevereiro de 2011

Imagem: Regina Rent a Car

Estamos vendo os detalhes do nosso dia de casamento. 

Carro para levar a noiva até a igreja e noivos da igreja até a recepção é detalhe. Não? Eu achava que sim, tanto que meu instinto muquirana/DIY dizia que era bobagem, só frescurinha mesmo porque eu posso chegar com o Sandero de casa na Anglicana e saímos de lá com o FIT do Marcio.

Mas sou facilmente influenciada por uma boa apresentação e simpatia de venderores e, porque não, do noivo e da assessora. 

- A gente nunca mais vai ter a oportunidade de andar num carro antigo!
- Um carro antigo é bem mais fotogênico que o Sandero!

- Um carro antigo é sempre um carro antigo, mas daqui uns anos o Sandero só vai ser só um carro velho!

Digamos que eu fiquei um tantinho ofendida com essas coisas sobre o Sandero. Pôxa! Ele é bonitinho, nunca me deixou na mão e me ajuda bastante! Gosto dele e odeio que falem mal das minhas coisas! Hunft!

MAS... quando você vê o tal do carro antigo, polido, com bancos de couro... hummm... é, ele é charmosinho, vai. Eu entendo lhufas de carros - aliás, estou chegando à conclusão que eu entedo lhufas de tudo! - mas tenho que confessar que não é à toa que um Rolls-Royce, por exemplo,  tem todo esse prestígio e fama há anos.

A Regina da Regina Rent a Car está no ramo há 12 anos e tem uma pequena "frota" de carros, que está mais para uma "coleção" cuidada com muito carinho e dedicação de carros antigos. Ela tem alguns modernos, digo, atuais, mas o carro chefe - literalmente - são os antigos mesmo. A própria Regina conduzia os noivos, mas ultimamente tem passado para outros motoristas de confiança porque é mãe, e ser mãe é ter jornada de 24 horas.

Conversa vai, conversa vem, olhinhos do noivo brilhando pelo Rolls-Royce e fechamos contrato. Foi o item ticado com mais rapidez nesses nossos preparativos! Primeiro fornecedor, primeira visita, contrato fechado, noivos satisfeitos. A gente confia muito na Eriquinha e ela tinha dado ok na negociação. 

Sabe o que acontece? De todas as vezes que eu tentei indicar um "fornecedor-achado" daqueles que a sua amiga que casou indicou ou você encontrou pela internet, sempre me dei mal. Não que eu não confie na Eriquinha - imagina! - mas tem tanta gente por aí que, vai que ela ainda não conhece ou é realmente um super achado! Mas é muuuuuito difícil ela nunca ter ouvido falar de alguém nesse mundinho de casamentos e, se nunca ouviu falar, pode desconfiar que é inexperiente ou charlatão. Assessora antenada é outra coisa. Então, estou desistindo de perder meu tempo e virar motivo de piadinha do noivo por ter feito todo mundo ir conhecer um fornecedor-furada.

Voltando ao carro, ele vem com motorista que chega com 1 hora de antecedência onde a noiva estiver se preparando. Vai me levar para a igreja e, depois da cerimônia, junto com o Marcio-marido para a Estação São Paulo. No trajeto, dá para fazer fotos externas - Eriquinha disse que o Felipe é super descolado com fotos externas - e fotinhas dos noivos com o carro bonitão.

E o motorista é simpático. Sim, porque eu fiz questão se saber se os motoristas são simpáticos, nee. Prefiro pessoas simpáticas à pessoas carrancuras. Só eu?! ;)

 
Cris


Regina Rent a Car
www.reginarentacar.com.br
Rua Boquim n. 225 Alto de Pinheiros
tel: 11.3023.3434 / 11.3021.3011


Contato: Regina

2 comentários:

Eriquinha disse...

hahahahahhaahaha...
A gente nem ri dos fornecedores furadas....rs

Crissss....suas leitoras devem estar curiosas para vc falar da sua decoração!!!!!

Marcio e Cris disse...

Decoração e vestido!!

Esses assuntos são difícies para mim... vou postergando que nem em terapia! Hahaha...

Beijinho, Eriquinha!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...