Pé gordinho

28 de fevereiro de 2011

Imagem: Rolasola

Ontem, no fornecedor de sapatilhas de casamento, na Cheers Off:

Marcio: Olha! Tem sapatilhas! Será que são mais confortáveis que Havaianas?

Vendedor: Quer experimentar uma? Qua é o seu número?

Cris: Hummm... pode ser. Eu calço 35.

Vendedor: Esta é 35, experimente.

Cris: Ixi... acho que ficou apertada... posso ver uma 36?

Vendedor: É... a 36 ficou certinha. É que SEU PÉ É GORDINHO, nee...

Recado aos vendedores de sapatilhas de casamento: NUNCA diga para uma noiva em dieta que o pé dela é gordinho. Você automaticamente perderá uma possível cliente.


Cris, magoada

4 comentários:

Christiane disse...

Pois é... também não fui com a cara do vendedor das sapatilhas (fui à Cheers Off ontem à tarde)... e ele nem me falou uma coisa dessas (inacreditável!!!). Mal humorado, respondeu às minhas dúvidas com aquela cara de 'sai daqui, que eu quero ir embora'. Achei ainda as sapatilhas beeeeem fraquinhas e nem são tão bonitinhas pessoalmente como eu tinha achado na foto. Decepção total. Do produto ao vendedor.
Em copensação, fui super bem atendida pela Celebration Shows (que não estavam lá, mas estavam no Bride's Day): mesmo preço, modelos lindos e a Luciana é suuuper simpática. Diferença absurda.

Doces Cris Hipólito disse...

Essas sapatilhas são confortáveis ou melhor uma havaiana mesmo? É que eu acho as havaianas feias pra festa.. vc toda arrumada , vestido longo e no pé havaianas?!?

Marcio e Cris disse...

Chris e Cris!! :)


Eu também tinha bastante curiosidade pelas sapatilhas e me decepcionei um pouco quando as experimentei... elas até que são bonitinhas, mas não são tão confortáveis quanto as Havaianas...

Até comentei com o Marcio que parecia que eu estava de meias... ;)

E atendimento é tudo nesse mundo, nee...


Beijinhos!
Cris

Christiane disse...

Ah! Agora que eu vi que escrevi Shows, mas é Celebration Shoes (são rasteirinhas muuuuito fofas e bem lindinhas!).
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...