Lady Gaga - Bad Romance

26 de fevereiro de 2011


No casamento a que fomos semana passada, os noivos e a turma de faculdade deles eram muuuuuito animados... todo mundo pulando como se tivessem molas nos pés, vocês tinham que ver! Eu e o Marcio parecíamos uns velhos, jogados nos lounges, roubando docinhos da mesa de doces vigiada pelas copeiras. Se bem que eu vi um monte de senhorzinhos e senhorinhas bem mais animados que a gente... enfim.

Mas eu fiquei impressionada mesmo foi a animação das pessoas quando começou a tocar "Bad Romance" da Lady Gaga. Não imaginava que o povo ia gostar tanto!

É, Amorzinho, a gente tem que começar a pensar na lista de músicas para passar para o nosso DJ, heim? E não pode esquecer da Lady Gaga... mas sabe que eu gosto mais da "Poker Face"? Deve ser porque foi a primeira música dela que eu ouvi.

Po po po poker face po po po poker face!


Cris

PS: Tudo bem, todo mundo sabe, mas eu não consigo assistir esse clipe sem dizer que ela é louca... pelo menos muito criativa, convenhamos...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...