Contagem Regressiva: 5 meses

17 de fevereiro de 2011

Imagem: gettyImages

Gente... como o tempo passa rápido!

Faltam só cinco meses até o casamento e muitas coisas para fazer... tô tensa!

E eu ando tão atrapalhada esses dias que dá até desânimo... não estou conseguindo fazer as minhas coisas direito, nem atualizar o blog, nem ver as coisas de casamento... hummm... então, o que eu ando fazendo?!


Cris, em cris(e)


O que temos até agora:
- cerimônia religiosa
- assessoria
- espaço da recepção
- foto e vídeo
- coral e orquestra (da cerimônia religiosa)
- buffet
- DJ/Banda
- decoração do salão (continuo devendo, eu sei)
- vestido de noiva (idem ao anterior)
- bebidas alcóolicas
- save the date
 
O nosso foco no momento:

- doces
- bolo fake
- bem casados
- convites
- roupa do noivo
- decoração da igreja
- lua de mel

O que vem pela frente:


- detalhezinhos que não acabam mais

2 comentários:

Eriquinha disse...

Boraaa zerar esta lista!!!

Marcio e Cris disse...

Com a Eriquinha vai ser rapidinho, não é? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...