Colbie Caillat - Bubbly

5 de fevereiro de 2011



E o Casamento Hits também está voltando!

Eu decidi que vou pegar firme nessa história de blog de novo, sem longos descansos nem preguiça de escrever, porque eu estava pensando: nunca mais vou ser noiva, tenho que aproveitar agora que sou! Tudo bem que eu sei que não vai ser assim, tão as mil maravilhas como eu imagino, principalmente porque o casamento está chegando e ainda temos várias coisas para resolver, mas o que vale é a intenção, nee! ;)

Uma das minhas melhores amigas virou noiva ("virou" é boa, nee) esses dias e vocês não sabem como eu fiquei feliz! Parabéns, Lí!! Ah... e tão bom saber que quem você gosta está realizando um sonho, está feliz! E foi conversando com ela que eu percebi que ser noiva tem um negocinho especial, como se desse um brilho diferente para as mulheres. Pode ser loucura, mas acho que as noivas são radiantes e têm uma aura de felicidade que as deixam mais bonitas... hohoho... inclusive eu, nee... ;)

É verdade que noivas podem ser loucas, mas todas são felizes e lindas! Com ataques de bobeira e tudo... acho que a gente só tem que tomar cuidado para não ficar neurótica ou histérica, nee...

Essa música Bubbly é tão bonitinha! A Colbie Caillat descreve direitinho o que a gente sente quando está apaixonada, abobada, feliz, como toda noiva deve ser. E é perfeitinha para passar num momento romântico como na retrospectiva do casal. Não? Hoje é para as noivas abobadas, principalmente para a recém noiva Lí!

It starts to my toes
Começa na ponta dos meus pés

and I crinkle my nose
E me faz enrugar o nariz

Wherever it goes I always know
Para onde for, eu sempre sei

that you make me smile
Que você me faz sorrir

please stay for a while now
Por favor, fique só mais um pouquinho
just take your time
não tenha pressa

wherever you go
em qualquer lugar que você vá


Cris, abobada

2 comentários:

SoL disse...

Abobada, mas feliz .......apostooooooooo
e é isso o que importa, não é mesmo?
bjim

Marcio e Cris disse...

Com certeza!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...