Bolo fake

4 de fevereiro de 2011

Imagem: GettyImages

Nosso super Buffet Zest está encarregado pelo bolo que será servido depois do jantar. Ele será servido de mesa em mesa, pelos garçons, já cortado, num pratinho, que nem em aniversário. Mas, via de regra, sempre tem um bolo bonitão nos casamentos que é usado para fotos, corte simbólico e decoração da mesa de doces.

Contei que eu sou uma noiva tradicional? Acho que deu para perceber se você leu alguns posts deste blog, nee... ;)

Eis que eu queria sim ter um bolo grandão, bonitão, de uns 3 andares no mínimo. Acho legal, ué. Mesmo que ele seja de mentirinha. Já que o Zest tem um bolo gostoso, mas que não aparece inteiro, só cortado, a gente optou por ter um bolo cenográfico, fake.

Eriquinha nos mandou um montão de fotos de bolos de todos os tipos, cores e tamanhos para a gente escolher. Fizemos uma seleção e mandamos para a Eriquinha pedir orçamento. Cris conversando com a Eriquinha e o Marcio se matando de rir:

- Seteceeeeentos e cinquenta reais num bolo de isopor?! E eu nem vou ficar com ele!!
- Não, Cris, você fica com o bolo, ele é seu...rs...
- Ah bom, agora tô mais feliz! (sintam o ar irônico, por favor) Vou pagar seteceeeeentos e cinquenta reais por quatro andares de bolo de mentirinha, mas posso ficar com ele, que ótimo!
- O modelo que você gostou é mais caro porque tem uma cascata de flores, e as flores são caras...
- Ah, meu Deus! Pelo menos tenho bom gosto, Amorzinho... escolhi o mais caro! Faz assim, ó Eriquinha: desencana que eu mesma vou fazer o bolo com massa corrida!

- Se você quiser tem aluguel de bolos. A qualidade e o material são diferentes, mas fica um pouco mais barato.
- Aluguel de bolo de mentirinha? Gente... é o fim... mas me vê a lista do segundo aluguel...

Depois fiquei sabendo que um bolo de casamento de verdade custa pelo menos quatro dígitos. E que tem também a opção de você pedir para que só andar da base seja de verdade e o resto seja de mentirinha, mas que ele também custa a partir dos quatro dígitos. E eu que achava os bolos da Amor aos Pedaços caros... ai ai...


Cris, vou-virar-boleira

4 comentários:

paulamouzinho disse...

O meu foi de mentirinha, de pasta americana, ficou lindo e tava bem no comecinho dos 3 dígitos!
Tem que procurar muito!

Marcio e Cris disse...

"Comecinho dos 3 dígitos"!!

:)

É esse que eu preciso achar!!


Beijinho!
Cris

Fest Bolos Artísticos By Cíntia Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fest Bolos Artísticos By Cíntia Nunes disse...

Conheça o meu site, tenho certeza que irão gostar do meu trabalho!!!

www.festbolosartisticos.eev.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...