Feliz Ano de Casamento

3 de janeiro de 2011

Imagens: Getty Images

 Feliz Ano Novo!

Como foram de fim de ano? O Marcio e eu ficamos em São Paulo e fizemos "as ceias" em casa, com a minha família, já que os pais dele foram viajar. Eu estou aprendendo a arte de marinar com vinha d'alhos, apesar do pernil não ter ficado tão bom quanto o peru, e o Marcio já está planejando nossa primeira ceia de Natal em família no apartamento novo - que neste exato momento ainda está no tijolo... 

Este ano de 2011 é o ano do nosso casamento e estamos cheinhos de esperanças e desejos para a nova fase das nossas vidas que começa daqui a seis meses e meio! 

Tem horas que eu quero que esse dia chegue logo, que a gente possa começar nossa vida de casados, que a gente possa ter nosso cantinho, só nosso. Mas logo depois eu fico numa angústia, pensando no que pode ser e não ser... bom, essa histericagem deve fazer parte, nee...

Já temos a maioria dos fornecedores do nosso casamento escolhidos, mas temos que fechar os detalhes como cores da decoração, músicas do DJ, cardápio do buffet e por aí vai. Sem contar nos "detalhes menores" como doces, dia da noiva, carro... 

Ah sim... e a saga do vestido que eu ainda estou devendo!

Bom, este ano começa com muitos itens a serem definidos, muita ansiedade e muita animação! E espero que a gente possa curtir tudo isso juntos!


Cris

2 comentários:

CN disse...

Cris!
Este também é o meu ano de casamento!!!!!
Encontrei seu blog sem querer e vou te falar....eu estou amando!!!! Meu casamento é em outubro e estou em apuros! Só escolhemos o local e o cardápio do buffet! Estou vendo seus comentários super animados e com idéias muito parecidas com as minhas....me deu fôlego pra ir em frente de vez!!!!

(Ps.: sabia que o Felipe Rezende, da JR Studios, estudou com meu noivo? Eles são colegas de longa data!! Adoro o trabalho dele!!)

Abs,
Nina

Marcio e Cris disse...

Oi Nina!

Eu sou noiada e sempre acho que não vai dar tempo prá fazer tudo até o dia D! Só o Marcio que consegue se programar que fica tranquilo, pensando nos detalhes e tal... mas a gente tem que aproveitar essa vida de noiva, nee... ;)

Espero que a gente possa trocar figurinha por aqui e que nossos casamentos sejam perfeitos! :)


Beijinhos!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...