Ensaiando a volta

12 de janeiro de 2011

Imagem: Getty Images

Depois de levar puxão de orelha da Eriquinha e da Tati, resolvi criar vergonha na cara e atualizar o bloguinho e o que temos feito quanto aos preparativos do casório.

- Tem que atualizar o blog, Cris!
- É, nee... ja faz tempinho que eu não escrevo lá...
- Ainda tá aparecendo que falta fechar decoração e lua de mel...
- Vixi! É mesmo! 

Sim, já fechamos decoração e a lua de mel está saindo - depois de passar por Provence, Hawaii, Bariloche e alguns outros destinos mais rapidinho - o Marcio conta depois!

E, acredite, fechamos o meu vestido! Incrível!

Mas eu vou contando aos pouquinhos para não me atrapalhar... tcherto? ;)


Cris, voltando

2 comentários:

Eriquinha disse...

eeeeeeeeeee

Voltando!!!!

Blog da Amanda disse...

Achei seu blog por acaso... procurando informações da Mansão Cidade Jardim.... e viciei!!! =)
Me divirto muito com os posts... e estou aproveitando muitas informações....

Beijosss
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...