Contagem Regressiva: 6 meses

17 de janeiro de 2011

Imagem: GettyImages

Eis que eu ligo o computador e me dou conta do dia: faltam SEIS MESES para nosso casamento!

Acho que foi um dos momentos mais tensos dos nossos preparativos que eu vivi até agora. Já temos muitas coisas resolvidas, principalmente "coisas grandes" como buffet e decoração, o que deveria me deixar tranquila, mas ainda faltam muuuuitos detalhes que a gente faz questão de ver com carinho como topo de bolo e lembrancinhas.

O Marcio está super empenhado em fazer pesquisas para bater o martelo quanto à lua de mel. Eu estou tentando criar um Save the Date bonitinho. E a Eriquinha, tão querida sempre, cuida para que a gente não fique só nos detalhes: vai marcando as visitas e ticando a lista de itens do nosso casamento perfeito.

Mas ando acordando de madrugada e fico pelos menos uma hora pensando nos detalhes que a gente ainda não viu... ainda vou descobrir se apertar a sementinha que a Cris-acupunturista colocou no ponto de ansiedade não vai encravá-la na minha orelha...
 
Nas revistas e sites de casamentos sempre aparece que no marco "6 meses antes" a gente tem que ver e fechar muitos itens, e muitos itens importantes. É quando o dia do casamento, que até então era um amontuado de ideias e fornecedores, começa a tomar forma e, para a alegria de uns e desespero da noiva em questão, começa a se mostrar como realidade iminente.

 
Cris, fingindo que está tudo sob controle


O que temos até agora:
- cerimônia religiosa
- assessoria
- espaço da recepção
- foto e vídeo
- coral e orquestra (da cerimônia religiosa)
- buffet
- DJ/Banda
- decoração do salão (tô devendo, eu sei)
- vestido de noiva (idem ao anterior)

O nosso foco no momento:

- bebidas alcóolicas
- transporte dos noivos
- save the date
- lua de mel

O que vem pela frente:

- roupa do noivo
- detalhezinhos que não acabam mais

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...