Procurando o vestido da noiva

6 de dezembro de 2010
Imagens: Getty Images

Estou tensa: hoje é o primeiro dia da procura do vestido de noiva. É a primeira vez que eu vou experimentar um vestido de noiva, gente! 

Eu ouço por aí que, para um monte de noivas, esse é o momento mais divertido e gostoso dos preparativos do casamento. Mas, para esta noiva insegura que vos escreve, ele poderia chegar nunca. Por quê? Porque eu estou morrendo de medo de não achar um vestido que eu goste! Ultimamente, com essa história de engordar e tal, nenhuma roupa me faz sentir bem -  a não ser meu pijama! E a gente está planejando tudo tão bonito e tão elegante que eu também queria combinar com tudo isso...

Eu sei, eu sei: não existe noiva feia, os maquiadores fazem milagres, algum vestido na face da terra vai ficar bom em mim... blablabla... mas, com a falta de otimismo que estou, a busca pelo vestido perfeito vai ser  um desafio árduo - e longo.

Realmente, se a gente não tivesse a Eriquinha eu ia procurar vestido só muito em cima da hora, tipo duas semanas antes do casamento, porque eu tentei enrolar a assessora até onde eu consegui...

Ah é... outra coisa que me aflige é que o Marcio não vai com a gente - dã. Claro que não, nee! Mas a gente escolheu tudinho até agora juntos e eu sempre sempre pedi opnião dele para tudo. Como é que eu vou saber se o vestido que eu escolher vai agradar quem eu acho que ele realmente precisa agradar?!

Ai...


Cris, surtando

2 comentários:

Jully Machado disse...

Cris não fique tensa.
TUDO vai dar certo!!!

Já fui na prova de vestido de uma amiga que já esta casada e ela já havia escolhido o vestido, mas não sentíamos a felicidade dela com ele... Então fui junto para conferir e escolhemos outros vestidos para ela provar (mais 2).

PRONTO!!! Quando ela vestiu um outro que não era o que já havia pago... ela começou a chorar... TODA EMOCIONADA em se ver no vestido!!!

Arrumamos o cabelo, passou um baton e ficou desfilando pela sala de prova... PRONTO!!!

Veio a emoção e a felicidade de encontrar o vestido certo.

Fique tranquila que o seu vestido irá te achar, mas para isso, vc precisa ir as lojas, né?!!? ..rs..

Vá com alguém que você fique avontade, que te de força... AJUDA!

Boa sorte, e estamos sempre aqui na blogosfera!!! =)

Bjusss

Jully Machado disse...

Cris, que bom que mesmo longe, e mesmo se nos conhecermos, consegui dar uma paz no seu coração...

o mais legal que percebi agora, a noivnha minha amiga que fui junto ver a prova, tb é Cris!!! =)

Estou torcendo por vc, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...