Onde eu estava mesmo?

13 de dezembro de 2010
Imagens: Getty Images

Querido blog,

Estive ausente por uma semana, sem dar satisfações e peço desculpas por isso. 

Queria poder dizer que foi culpa da "saga do vestido" já que fomos à duas lojas nessa semana. Também queria poder dizer que foi a correria de semana pré-viagem que fizemos no final de semana e eu estava atrás de shorts e biquini já que não entro mais nos que eu tenho. Ou ainda porque teve confraternização do pessoal do consultório e fui caçar um presente legal.

Mas, a verdade verdadeira é que eu estava atrapalhada com o fim do mundo, digo, de ano.

Se só o fim  de ano me faz ficar tão atrapalhada, nem quero nem imaginar como será a véspera do casamento...!


Cris, foragida 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...