Shania Twain - From This Moment On

6 de novembro de 2010


Hoje é o casamento da Kaori!

É claro que a gente fica contente quando uma pessoa que a gente gosta vai casar, mas eu fiquei MUITO contente quando a Kaká me disse que iria se casar... você não faz ideia! Porque a Kaká é super romântica e feminina e acho que vai ser um noiva linda linda linda, de emocionar todos os convidados... 

Além disso, sempre foi muito preocupada com o bem estar de todo mundo, carinhosa, atenciosa, divertida... merece toda a felicidade do mundo!

E, na brincadeira lá do chá bar dela, ela e o Dinho disseram que a música "From this moment on" da Shania Twain é a música do casal. Não conseguiria imaginar outra música tão romântica que combinasse tanto com a Kaori - e com o seu noivo, é claro!

You're the reason I believe in love
(Você é a razão pela qual eu acredito no amor)

And you're the answer to my prayers from up above
(e você é a resposta às minhas orações aos céus)

All we need is just the two of us
(tudo que precisamos é só de nós dois)

My dreams came true because of you
(meus sonhos se tornaram realidade graças à você)


From this moment as long as I live
(A partir desse momento, enquanto eu viver)

I will love you, I promise you this
(eu vou te amar, eu te prometo)

There is nothing I wouldn't give
(não há nada que eu não daria)

From this moment
(a partir deste momento)

I will love you as long as I live
(eu vou te amar enquanto eu viver)

From this moment on
(a partir deste momento)

Amorzinhoooo... eu também quero uma música assim romântica pra gente!


Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...