Michael Bublé - Everything

13 de novembro de 2010


Música bonitinha para video de retrospectiva do casal. Hoje eu acordei com essa música na cabeça... ainda bem porque se eu contar as músícas que andam me perseguindo durante a madrugada vocês não acreditariam...

Bem que o Marcio podia cantar para mim, nee...

... neeeee?! ;)

And in this crazy life, and through these crazy times
(E nessa vida louca, e por esses tempos malucos)


It's you, it's you, you make me sing
(É você, É você, Você me faz cantar)

You're every line, you're every word, you're everything
(Você é cada verso, você é cada palavra, você é tudo)

Mas eu também posso cantar para o Marcio: Você é a metade da laranjaaaaa, a tampa da minha panelaaaaa!


Cris, totalmente no clima

2 comentários:

Jully Machado disse...

Olá!
Adorei conhecer mais uma novinha de SP!
Ainda tempo tempo para fechar as coias, pois o casamento é só em 2012, mas gosto de já ir selecionando os possíveis fornecedores, principalmente o espaço e buffet.
Parabéns pelas escolhas, realmente o espaço é LINDO!
beijoss

Marcio e Cris disse...

Oi Jully!


Eu achava que 15 meses ia dar tempo de sobra para planejar o nosso casamento. Mas, conforme a gente vai vendo os detalhes, parece que qualquer que seja o tempo, ele é muito pouco! ;)

Então é melhor aproveitar cada momento, não acha? :)


Um beijinho!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...