Fernanda Rocco - Ambientações e Eventos

12 de novembro de 2010

No dia que marcamos a reunião com a Fernanda Rocco o Marcio teve que entrar em uma cirurgia de emergência e não pôde ir - mas que fique claro que ele entrou na cirurgia para cirurgiar e não para ser cirurgiado. Fomos só eu e a Eriquinha, mas explicamos direitinho o que nosso noivo não quer.

As reuniões que fazemos com os fornecedores duram entre meia hora à uma hora, no máximo.  Talvez um pouquinho mais quando é uma degustação ou quando é preciso ver muitos itens. Mas ficamos duas horas e meia na reunião com a Fernanda - e olha que foi uma reunião que passou voando! A Fernanda é de uma animação indescritível: ela é bem humorada, empolgada, alegre e contagia todo mundo com seu alto astral. E uma reunião com ela e a Eriquinha é diversão garantida!

O que mais me encantou na Fernanda foi o atendimento super VIP que ela faz. O empenho que ela tem em conversar com a gente para conhecer nossos gostos e tentar fazer o melhor para que a festa fique impecável. Ela pensa junto, vai dando opções, mostrando fotos - aliás, muuuuitas fotos - de flores, arranjos, lounges, montagens no Estação São Paulo, tem uma pastinha com amostra de tecidos que podem ser combinados em caminhos de mesa, sousplats, almofadas, cúpulas... enfim, uma infinidade de opções e saímos de lá praticamente com o projeto todo montado!

A Tati e a Mari que participaram da reunião também são super atenciosas e vão anotando tudinho, lembrando de opções, sugerindo substituições, tudo para que a gente saia de lá sem dúvida alguma. Acho isso ótimo porque você não se sente perdida nem "tonta" por não saber os nomes certos das coisas ou por não ter ideia de que cor você quer para a sua festa. Foi como uma consultoria para saber os gostos, as opções e ver o que fica melhor no Estação, um trabalho em grupo, sabe?

E qual não foi nossa surpresa ao descobrir que ela dela a decoração-super-hiper do dia que fomos conversar pela primeira vez com a Denise no Estação São Paulo? Tudo bem que o espaço é lindo, mas a decoração daquele dia teve sua contribuição para o nosso apaixonamento. Como diria o Marcio: É um sinal!  

Mas foi uma pena mesmo que o Marcio não foi... ele teria se divertido muito! Nessas horas eu  lembro que só tenho o que agradecer aos céus por ter um noivo tão participativo, tão empenhado e tão animado com o casamento porque a Eriquinha diz que tem noivo por aí que é praticamente um convidado e só descobre as coisas no dia.

Já pensou que triste não seria para a noiva ver tudo sozinha?


Cris, bem acompanhada




Imagens: Fernanda Rocco - Cenografia e Eventos 

Fernanda Rocco - Ambientações e Eventos
www.fernandarocco.com.br
atendimento@fernandarocco.com.br

Av. Olavo Fontoura, 1000
Hangar Tucson - Aeroporto Campo de Marte
São Paulo - SP
Tel: 11.2221.4466 / 11.2990.5067

1 comentários:

Anônimo disse...

Good article. I'm experiencing a few of these issues as well..
My blog post ... FinderHostel.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...