Evento Noiva Zen

18 de novembro de 2010

Outro dia, fui com a Eriquinha num evento chamado Noiva Zen que aconteceu no Kalmma Spa que fica na Vila Nova Conceição. O evento foi promovido pelo CAES - Clube de Assessores de Eventos Sociais e organizado pela Alê Loureiro e pela Weronyca Moura, participantes do CAES junto com a Eriquinha. Tá aí uma boa dica para quem está procurando assessoria: além da indicação de algum conhecido de confiança, é bom saber que a pessoa que você está contratando faz parte desse tipo de clube que segue normas de qualidade e códigos de ética, não acha?

Esse Kalmma Spa é um lugarzinho super aconchegante que eu adorei de cara! Tem massagens, tratamentos estéticos, banhos... frescurinhas, sabe? Eu e o Marcio somos bem chegados nessas frescurinhas de bem-estar, oleozinhos e creminhos de massagem, ofurô e tals... pena que era um evento só para noivas, mas o espaço atende tanto homens como mulheres em dias normais: tinha até uma super banheira de hidromassagem com pétalas de rosa e direito a brinde com espumante, um luxo só!

No Kalmma Spa dá para fazer o dia da noiva com direito à massagens, manicure, pedicure, cabelo e maquiagem para a noiva e mais algumas convidadas entre parentes e madrinhas. O spa se encarrega do bem-estar e o salão Frizzê, da produção de beleza. Como o salão fica do ladinho, ele traz os equipamentos e profissionais para o spa que fica fechado para vocês. Já imaginou na farra da mulherada?! 

Participaram do evento fornecedores com quem já cruzamos em outras ocasiões, mas que não haviamos conversado como a Rosana Negrão. Aliás, estava comentando com a Eriquinha que eu experimentei o meu primeiro "momento noiva", sem o noivo participativo, quando a Rosana me convidou para fazer uma prova de cabelo com uma grinalda dela. Gente... que tenso! Eu tenho calafrios só de imaginar que logo logo vou experimentar os vestidos de noiva... tem gente que adora, nee, mas eu fico nervosa que só! Vai entender...

Mas já estou sentindo que vou ser uma noiva bem ansiosa, de ficar tremendo e com os nervos à flor da pele! Haja massagem relaxante e chazinho de camomila!


Cris

Carro da Richcars na frente do Kalmma Spa

Mesa de doces decorada pela Cris Barbosa

Jóias da Rosana Negrão


PS: As fotos são do blog da Alê Loureiro. Nós nos conhecemos no evento e eu achei bem "interessante" um monte de assessoras juntas. Essa profissão é bem cheia de histórias para contar, nee... me divirto!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...