Dr. Marcio em Ação

1 de novembro de 2010

Numa das vezes que fomos à missa do meio-dia da Catedral Anglicana, fazia tempo bom e estava muito quente. Lembra daquela época no final de agosto que estava quente quente e não chovia? Pois então, foi um dia desses. 

Para nossa surpresa, a missa não foi celebrada pelo Reverendo Aldo, que estava num retiro espiritual, e sim pelo Carlos - que eu acho que não é reverendo, mas também não o sei o nome do seu cargo. E olha como as coisas são, nee... justo nesse dia, que ele estava substituindo o Aldo, um senhorzinho sentado perto da porta lateral tem um piripaque e perde os sentidos. No meio da missa.

Diz o Marcio que eu toquei na mão dele logo que perguntaram por um médico, por isso ele saiu correndo para acudir o pobre homem. Eu não me lembro disso, mas sei que levei um susto quando as pessoas perto do homem começaram a chamar um médico. E não é que foram vários? Não sei se todo mundo era médico ou se tinha gente só curiosa mesmo, mas logo se formou uma multidãozinha ao redor do homem. Graças à Deus, ele só passou mal por causa do calor, foi para o hospital por precaução, mas outro dia mesmo estava firme e forte na missa. 

Imagem: Catedral Anglicana de São Paulo
E eu NEM fiquei orgulhosa do meu noivo super prestativo, nee... hehe... eu já sou super orgulhosa pelo noivo cheio de qualidades que tenho, imagine então quando ele está "em ação"! Essa imagem eu copiei de um video do site da Catedral Anglicana. As missas de domingo são transmitidas ao vivo pela TV Anglicana para quem não pode estar presente por algum motivo. No site ficam alguns videos de missas passadas. E não é que eu consegui achar o momento do "salvamento" arquivado?!


Cris, de nariz empinado

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...