Cris vs Havaianas

8 de novembro de 2010


Não sou alta, mas só uso sapato baixinho porque acho salto alto desconfortável. Mas tem algumas horas que fica mais bonito estar de salto, nee? Tipo casamento. 

Eu gosto de usar as coisas até o fim e isso inclui roupas e sapatos. Então, quando eu compro uma blusa, costumo usar várias vezes, lava-usa-lava-usa, até alguém dizer chega. E eis que meu sapato de casamento estava pedindo aposentadoria porque nos últimos tempos tem trabalhado bastante...

Faz um tempinho eu ganhei um sapato super lindo com um super salto do Marcio. E eu o estreei no casamento da Kaori. Prá que, nee... até parece que eu nunca ouvi que não é para usar sapato novo quando for ficar bastante tempo de pé ou andar muito. Claro que eu sabia que a noite seria longa, mas onde mais eu iria andar com um salto assim? Nas calçadas de São Paulo que não...

Gente... eu nunca fui muito de Havaianas em casamentos, achava que era bobagem, que tudo bem ficar de salto porque é só aquela hora, mas naquele dia eu estava louca para tirar aquele sapato que estava matando meu pé! Aff... que agonia!

Aí, meu noivo muito criativo sugeriu que eu fizesse uma enquete para saber o que nossas leitoras e convidadas acham de chinelinhos para dançar na pista depois do jantar. A enquete vai ficar aí do lado durante uma semana a partir de hoje e é só clicar na resposta. Não precisa preencher formulário nem se identificar. Simples assim!

Vamos ver se dá certo...


Cris

7 comentários:

Emanuelle disse...

Eu acho havaianas uma boa para aquelas pessoas que gostam de dançar...
Só nao gosto daquelas havaianas personalizadas com a cara dos noivos , ninguém usa depois rss

Maura e Gui disse...

Adorei o blog, to seguindo e linkando!! Sobra as havaianas eu gosto, já votei "acho legal pra quem gosta de dançar"!! Mas só acho legal se unir o $$$ útil ao agradável $$$! rsss
Bjos

Anônimo disse...

Olha, se o $$ permite fazer faça sim, agora se tá com orçamento apertado é melhor deixar quieto. Na boa é uma graninha que vai aí, hein.
PS: se for fazer PLEAAAAASE NÃO PERSONALIZE. É tãaaao mais chic lisinha sem nada só com lacinho unindo-as.
@prontofalei!

Marcio e Cris disse...

É, eu também não gosto muito das personalizadas. As lisas são melhores para usar depois, nee...

O Marcio diz que não quer as caricaturas porque não quer gente "pisando" na gente! Faz sentido, não? ;)


Beijinhos!
Cris

Emanuelle disse...

pois é cris, eu também fico pensando as pessoas pisando em mim ou no meu nome ...sei lá rsss

Doces Cris Hipólito disse...

Oi Cris,

também estou vendo as coisas para o meu casamento que vai ser dia 13 de agosto de 2011. O que eu vi no lugar das havaianas que achei mais bonitinho(pq vestido de festa com havaianas é horrível)foram umas sapatilhas e outra coisa de bom tb é que elas saem bem mais em conta do que as havaianas.
Vou colocar o link aqui pra vc dar uma olhada.
http://www.aftershoes.com.br/

Tem em outros sites, ouras marcas mas dos orçamentos que me mandaram essas foram as melhores.

Marcio e Cris disse...

Oi Cris!

Eu vi sim as sapatilhas, mas até agora não as tinha cogitado, nem as havaianas, porque simplesmente não imaginava o estrago que um sapato apertado poderia fazer... ;)

Se sobrar espaço no orçamento, com certeza alguma delas vai aparecer na nossa pista de dança!

Obrigada pelo link e pela dica!


Beijinhos!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...