Contagem Regressiva: 8 meses

17 de novembro de 2010
Imagens: Getty Images
Tudo bem, eu já disse isso várias vezes, mas é inevitável: como o tempo passa rápido! São só oito meses até o dia do nosso casamento... oooooito meses!

A gente já tem a maioria dos fornecedores "grandes" fechados e está para fechar o último que é decoração. E estamos começando a ver as coisas do lar doce lar que vai ficar pronto - se tudo der certo - no final de janeiro. Hoje mesmo vamos conversar com o arquiteto!

Assim, eu fico ansiosa com o casamento, a festa e tal, mas a nossa vida de casados também me aflige bastante. É claro que eu estou feliz por poder morar com o Marcio, mas dá um medinho, sabe... será que vamos conseguir cuidar direitinho da casa? Será que vamos nos dar bem? A gente só teve um test-drive quando viajamos e passamos 3 semanas juntos, mas isso é diferente, nee... deve ser mais tranquilo para casais que já moram juntos há algum tempo porque dá para conhecer melhor um ao outro no dia-a-dia. 

Eu imagino que vamos ter dificuldades para nos acostumarmos no começo. A gente sempre divide tarefas e faz coisas juntos sem problemas. O Marcio gosta de ter tudo planejadinho e eu gosto de organização, o que ajuda a não termos muitos imprevistos e, se temos, dá para pensar em alternativas e soluções sem muito desespero - só o meu desespero de costume. Mas a vida não é assim tão certinha, nee... 

Bom, não adianta ficar pensando nisso... eu sei... vamos ter que esperar para ver e torcer para dar tudo certo... mas eu penso, ué! ;)


Cris, a neurótica


O que temos até agora:

- coral e orquestra (da cerimônia religiosa)


O nosso foco no momento:



O que vem pela frente:

- vestido de noiva
- detalhezinhos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...