800g

22 de novembro de 2010

Imagens: Getty Images

Foi o que eu consegui perder com a Dieta da Sopa: 800g.

Pelo menos eu consegui perder alguma coisa - ou "eliminar" como dizem que é melhor falar.

Mas sabe de uma coisa? Achei que uma semana comendo sopa, longe de arroz e doces, por 800g é um preço muito caro para o meu psicológico. Marcio, que me aguentou a semana toda mal-humorada, que o diga.

Estou cogitando agora a Dieta do Atkins. Alguém aí já tentou?


Cris, em busca da dieta perfeita


PS: A não ser que você me faça companhia ou seja um personal trainer a fim de aumentar a clientela, por favor, não me mande ir para a academia ou fazer exercícios. Eu sei que é a solução para o meu problema de sobrepeso mas, como ainda não consegui juntar força de vontade para literalmente suar a camisa, estou procurando outros métodos. Muito agradecida.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...