Queen - Don't stop me now

30 de outubro de 2010


Mais um item "garimpado" por nosso noivo curioso na internet: um video de casamento feito pelos noivos e convidados usando a música "Don't stop me now" da banda Queen. E, pelo que dá para perceber, o video foi gravado durante o casamento... não parece ser super divertido?!

Queen foi a minha banda favorita por muito tempo. Digo "foi" porque ultimamente ando sem uma "favorita" - tirando a Dreams Come True que é uma banda japonesa que eu comentei aqui. Com essa coisa de casamento eu estou revendo muitos conceitos e já nem sei mais o que eu gosto ou deixo de gostar (mas eu te amo, viu, Amorzinho!).

São músicas, cores, formas, flores, tecidos... vixi, uma infinidade de escolhas que a gente tem que fazer que eu me perco e acabo me contradizendo porque "esqueço" que não gosto de uma coisa e falo que "gosto" e vice-versa... uma histeria só!

Eu gosto do Queen, mas acho que já gostei mais. Só que quando vi esse video fiquei animada e fui procurar umas músicas deles para matar a saudade... o Freddie é o máximo e não poderiam ter feito ele parar, nee...

Don't stop me now
(Não me pare agora)

I'm having such a good time
(eu estou me divertindo)

I'm having a ball
(estou curtindo)

don't stop me now
(não me pare agora)

If you wanna have a good time just give me a call
(se você quiser se divertir, é só me ligar)

Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)
(não me pare agora - porque estou me divertindo)

Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)
(não me pare agora - sim, porque estou me divertindo)

I don't want to stop at all
(eu não quero parar de jeito nenhum)

Cris, nostálgica

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...