Noiva maníaca

15 de outubro de 2010

Quem me conhece ou lê o Pasta Casamento há algum tempo sabe que sou uma noiva maníaca, no sentido de ter muitas manias - o outro sentido prefiro não saber... Vira e mexe tenho uma mania nova, um vício diferente, um apego do momento. A verdade é que se eu me interesso por algo, vou pensar e falar disso por um bom tempo, até que apareça outra coisa melhor.

Se você também compartilha isso, deve entender o que estou falando: a mania de ter manias. Com essa história de casamento, estou com umas manias novas: dietas, blogs e fotografia. Toda semana eu encontro algum método milagroso de emagrecimento, todo dia dou uma olhada nos vários blogs sobre casamentos e toda hora eu fico tirando fotos de tudo.

Essa questão das fotos é bem engraçada porque, para mim, foto tem que tirar da câmera e não do celular. O meu celular tem uma câmera mas, além da preguiça de conectar vários cabos para "baixar" as fotos, tenho a impressão de que fotos têm que ser tiradas de uma máquina fotográfica e não da câmera de um celular. Enfim, frescuras. O problema é quando não estou com a câmera por perto - ou ela está sem memória ou sem bateria, o que é mais frustrante. 

E quando é um momento único?  Gente... que ódio que me dá! Vejo alguma coisa, vou procurar a câmera e, quando volto, já é tarde demais. Fico imaginando se um dia eu virasse fotógrafa como o Marcio diz: Cris Rie, fotógrafa profissional! Hahaha... ia ser um fiasco! Ainda bem que tem gente que é profissional nisso e consegue clicar os melhores momentos, aqueles que a gente deixa escapar num piscar de olhos.

Mas a joaninha me esperou bonitinha enquanto eu procurava a câmera...!


Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...