JK Wedding Entrance Dance

16 de outubro de 2010


Vocês acreditam que isso aí aconteceu prá valer, num casamento de verdade, com noivos "gente como a gente"? Eu não. Mas é o que tudo indica. Os noivos Jill e Kevin, dos Estados Unidos, programaram tudo, combinaram com os padrinhos e madrinhas, e foi assim a entrada deles e do cortejo na igreja: um show!

Eles têm um site e lí no Wikipedia que eles não imaginavam que o videozinho que gravaram faria tanto sucesso na internet, resolveram tirar algum proveito dessa façanha e escolheram uma instituição de caridade para qual as pessoas que gostaram do video pudessem fazer suas doações. 

Tem também um outro video contando como seria o possível divórcio deles, usando a mesma música e no mesmo estilo dançante do primeiro - que não consegue ter a originalidade superada, claro. Mas acho tudo muito divertido e engraçadíssimo, principalmente a parte da câmera lenta... hehe...

É ótimo quando um casal consegue fazer seu casamento ficar a sua cara, não acha? No caso de Jill e Kevin, que adoram dançar e tem um senso de humor incrível, deu muito certo esse tipo de inovação. E Marcio e Cris, heim? A gente também pensa em ter um casamento que os convidados digam "Puxa! É a cara do Marcio" ou "Ah... ficou a cara da Cris!", mas ainda não tivemos uma ideia tão brilhante inusitada como Jill e Kevin. 

Mas estamos pensando sim... hummmmmm... mas aceitamos sugestões! :)


Cris

PS: A música do vídeo é "Forever" de Chris Brown, cantor que supostamente teria agredido uma ex-namorada. Por isso também, a instituição que recebe as doações é contra a violência doméstica. Então tá, nee.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...