Disfarçando presente de chá de cozinha/bar

1 de outubro de 2010
Imagens: Getty Images
Este é um post "enchendo linguiça": nada interessante muito menos útil. Mas já que eu estou tentando postar alguma coisa todo dia, o que eu consigo fotografar vira assunto para o blog - se bem que ontem foi um dia sem post, mas isso é mero detalhe...

Quando tem chá de cozinha ou chá bar, o interessante é você conseguir disfarçar o presente que vai dar para que a noiva - ou os noivos - não consigam acertar e paguem algum castigo. Porque, caso eles consigam adivinhar, quem paga o castigo é você. Convenhamos que é mais engraçado fazer os noivos pagarem castigo, não é mesmo? ;)

A Camicado, por exemplo, ajuda a disfarçar seu presente oferecendo caixas de papelão para embalar o que você comprou lá. Como eu comprei numa lojinha aqui perto de casa, nem embalagem para presente eles tinham! Aí, lá vai a noiva testar seus dotes artísticos de embalagem.

Dos presentes que eu já vi, achei super hiper legal um que a pessoa comprou uma assadeira e uma colher  grande e embrulhou no formato de uma frigideira. Não é o máximo? Quem iria adivinhar que era uma assadeira com uma colher?! Outro "truque" que eu acho bem divertido para tentar enganar os noivos é colocar coisinhas que fazem barulho dentro do presente, como guizos, sementes e clips. Você pode até chutar, mas fica na dúvida por causa do barulhinho.

E foi exatamente isso que eu quis fazer com os potes de plástico que comprei, já que esse é um item bem manjado e fácil de acertar. Tirei algumas fotos do processo todo, achando que poderia ficar legal, mas foi um tanto fail: nem dava para escutar o barulhinho dos clips de tanto jornal que coloquei. Pelo menos eles não acertaram!


Cris


Potes de plástico
Clips para fazer barulhinho
Encaixando os potes
Enchendo os potes com jornal para eles não balançarem
Potes prontos
Caixa que caiba tudo, porque se embrulhar com papel fica muito fácil
Mais jornal...
Tcharam!

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa idea vou fazer isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...