Dia de São Judas

28 de outubro de 2010
Imagem: Paróquia Santuário São Judas Tadeu
Hoje é dia de São Judas!

Todo dia 28 é dia de São Judas, mas dia 28 de outubro é o dia oficial. Eu sei disso porque a Jú Tachibana morava bem pertinho da Igreja de São Judas e dizia que todo dia 28 era um caos de pessoas em frente à igreja que nem dava para andar direito - e que a coisa piorava em outubro.

Como São Judas é o santo das causas impossíveis, imagino que tem gente que vai lá pedir de tudo.

Eu lembro que teve um dia de São Judas que fomos eu, a Yumi e a Mari, as três encalhadas na época, na igreja pedir para desencalhar - causa que a gente achava impossível. Não sei se foi São Judas ou os outros santos e simpatias que eu fiz na mesma época, mas sei que um tempinho depois eu comecei a namorar o Marcio. A Mari e a a Yumi também arranjaram namorados.

É... São Judas faz jus à sua fama, não acha?

Estava vendo o site da Paróquia Santuário São Judas Tadeu e, olha só a modernidade: dá para fazer seu pedido online aqui! Só achei um tantinho estranho ter que preencher meu CPF... mas fica a dica para quem não vai poder ir até a igreja hoje!


Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...