Confraria de Eventos 2010

14 de outubro de 2010

Teve um dia que fomos ao Estação São Paulo e a Denise comentou de um evento que iria ter lá e que era para a gente reservar a data (save the date!). Deu um tempinho, recebemos o convite e confirmamos presença no Confraria de Eventos 2010: o Estação São Paulo estaria decorado para uma festa de casamento e vários fornecedores estariam presentes para apresentar seus serviços e produtos.

Eu estava esperando algum site publicar as fotos porque as minhas, você sabe, nee... são meia boca mesmo, nem dá para saber do que se trata, ainda mais agora que estamos sem a câmera oficial. A Veja São Paulo publicou uma reportagem com algumas fotos, mas são bem pequenas. Aliás, acredite se quiser, o Marcio conseguir achar a gente no meio da multidão. Estou com medo dessa visão biônica dele...

Foto da Vejinha: sim, estamos aí!
O evento foi surpeendente: tudo bem que eu sou a pessoa mais suspeita para falar sobre o Estação São Paulo, mas ele estava lindo, divino, maravilhoso! A gente vê o salão decorado quase todos os finais de semana, mas desde o casamento da Suzy e do Du, a gente nunca mais viu uma "festa viva", da qual participasse de verdade. Tinha lounge na entrada, bem-casados, mesa de doces, bar de capirinhas,  pista de dança, garçons passando coquetel... e um super show DB2 + Allegro + Groove Samba que não tem nem como explicar: você tem que sentir a vibração da música e da animação ao vivo para entender! A sincronia deles era incrível, de arrepiar mesmo! Quem imaginaria juntar DJ, orquestra, coral e percursão de escola de samba numa coisa só?!
 
Allegro + DB2 + Groove Samba
Lí por aí que foi uma festa para 400 pessoas com orçamento de R$200mil a R$250mil. Tudo do bom e do melhor, até um tanto exagerado se tiver tudo junto. Mas nem em sonho que vamos gastar tudo isso. Na verdade, se ganharmos a Mega-sena acumulada talvez consigamos colocar alguns itens que achamos mais interessantes. Eu achei ótimo um negócio de "identidade olfativa", da sua festa ter cheirinho - eu e minha mania com cheiros -, mas a Eriquinha disse que é um pouco perigoso pois pode confundir com o cheirinho da comida. As flores mesmo têm que ser bem escolhidas para o salão não ficar com cheiro de floricultura. Hummm... é verdade. Não podemos correr o risco de ter coquetel ao aroma de lírios, por exemplo, nee...

Falando em comida, pudemos também degustar os agridoces da Divani&Fusco que havíamos passado por não gostar de salgadoces, caipirinha de frutas vermelhas, sorvetes Rochinha, bem casados da Conceição Bem Casados expostos em uma linda cortina.... enfim, tudo muito gostoso e perfeito. No final ganhamos uma sacolinha cheia de brindes e planfletos dos fornecedores, parte bem diverida essa, porque dá para lembrar de tudo no dia seguinte. Adoro um brinde!

Sacolinha recheada de brindes
Essa historia de casar e ser noivos preparando casamento dá trabalho sim. Mas tem suas vantagens. ;)


Cris, curtindo ser noiva

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...