Como escolher seu DJ/Banda

7 de outubro de 2010

Imagens: Getty Images
Sinceramente? Não sei. Se você souber, conte para nós!

A gente conheceu o trabalho de alguns DJs e uma banda. Pedimos orçamentos de mais bandas, mas como achamos meio caras - tipo o dobro do valor de um DJ - optamos por escolher entre os DJs unicamente pelo fator financeiro. Além disso, ao contratar uma banda, você fatalmente precisa de um DJ para tocar as músicas durante o jantar, a valsa e possíveis intervalos da banda, sem contar que precisa contratar alguma empresa de som/iluminação/projeção para cuidar da infraestrutura.

Na nossa escolha o que contou mesmo foi o orçamento, já que a qualidade dos indicados era incontestável por serem indicações da Eriquinha que já havia trabalhado com a maioria e comprovado a qualidade.  O custo-benefício dos equipamentos e serviços oferecidos foi primordial. Também contou o quesito "simpatia com os noivos", mas este sempre aparece nas nossas escolhas, nee.

Na dúvida, conversei com a Denise do Estação São Paulo para saber o que ela achava de nossos candidatos e ela falou muito bem de todos. Ela comentou uma vez que existem DJs que tem estilos diferentes: uns são mais "festinha", outros são mais "balada" e ainda tem aqueles que tocam de tudo. Como nós somos perdidos nesse assunto musical e temos convidados de várias tribos, optamos por um que tocasse um pouco de tudo, vendo a animação do pessoal na pista e mantendo um ritmo legal na festa. 

Acho que nesta categoria, o mais importante mesmo é a indicação de alguém que já conhece o trabalho ou se você mesmo já esteve presente em alguma festa do fornecedor, seja banda, seja DJ. Se os noivos e os convidados são baladeiros deve ser um pouquinho mais fácil porque dá para escolher um conforme seu gosto. Lembro que fomos em um casamento que a banda era a mesma do barzinho onde os noivos se conheceram! Legal, não acha?

Não vou contar quem escolhemos porque, apesar de ter comunicado, ainda não fechamos contrato... suspense... mas ter mais um item ticado da nossa lista me faz ficar mais tranquila - ou mais ansiosa por estar chegando no final dos preparativos.


Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...