BBS Produções

5 de outubro de 2010

Nosso último candidato da categoria DJ/Banda, a BBS Produções, fica na Vila Sônia, em uma travessa/paralela à Avenida Professor Francisco Morato, zona oeste de São Paulo. No carro, a gente foi comentando que os fornecedores bem que poderiam ter seus escritórios/empresas em um lugar só para facilitar. Que nem um poupatempo: um prédio grandão com seções do tipo DJs, fotógrafos, buffets... pode ser até um assunto por andar! Hahaha... será que é muita loucura? Bom, enquanto isso não acontece, vamos cruzando São Paulo atrás deles!

Fomos recebidos pelo super animado e super simpático Ricardo, um dos sócios-diretores da BBS, que explicou que a BBS é uma empresa que está há 15 anos no mercado e, portanto, é conceituadíssima e vem agradando muito os clientes. O Ricardo não toca na festa como DJ, mas ele faz questão de estar durante os preparativos e até a festa estar "encaminhada". Além disso, os DJs da BBS são contratados da empresa e não DJs freelancers como acontece em empresa maiores. Assim, é possível conhecer o DJ que vai tocar na sua festa e passar exatamente o que você quer - e não quer - para que tudo saia perfeito.

Como comentamos no início da nossa saga pelo DJ/banda, esse item é bem difícil de definir porque a gente entende lhufas sobre o assunto. Tem também a dificuldade de escolher algo abstrato como um repertório que com certeza vai fazer nossos convidados pularem de alegria ou um DJ que vai acertar em cheio o que a gente quer. Não dá para "degustar" um trabalho desse tipo, nee... A escolha do coral e orquestra fala do mesmo assunto musical, com a diferença que podemos ver o coral na igreja: no caso do DJ/Banda, não dá para pararecer no meio de um casamento para "dar uma olhadinha" no seu trabalho e as imagens são raras porque não é todo mundo que deixa que sua festa seja material de publicidade. Compreensível.

No final dessas reuniões com os fornecedores, normalmente eles perguntam que ficou tudo claro, se a gente tem alguma dúvida ou quer esclarecer algum ponto. E a Cris levanta o dedo: eu tenho uma dúvida! O Marcio e a Eriquinha devem odiar quando eu faço isso - e não é tão raro não...

Cris: Por que a gente deve escolher a BBS entre todos os cadastrados da Estação São Paulo?

Ricardo: Porque é a BBS que vai conseguir fazer uma festa super animada, do começo ao fim!

Será que eu deveria ter seguido para Recursos Humanos ao invés de Clínica? 


Cris

BBS na Estação São Paulo

BBS Produções
www.bbsproducoes.com.br

Rua Dr. Silvio Dante Bertacchi, 396
Vila Sônia  São Paulo  SP
11.3722.4244
11.3722.4222

Contato: Ricardo Baragatti 

Imagens: BBS Produções

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...