Reanimando

6 de setembro de 2010


Nessas últimas semanas estava um pouco desanimada por causa de algumas preocupações com o consultório e também com minha "dieta de casamento" - que não está dando o resultado que gostaria. Como está no Sobre nós, sou uma pessoa totalmente influenciável que fica jururu com qualquer coisinha, mas que também é facinho de animar. Aí, o blog sofreu as consequências da falta de ânimo desta autora...

Mas não é que eu me animei? É que ontem teve o casamento da Mê e do Tan e foi um evento super divertido, do tipo que eu não participava há tempos. Acho que eu estava mesmo é com saudade das pessoas, de falar bobagens e sentir a energia boa que paira nessas ocasiões. A Mê estava linda linda, o Tan muito elegante também e o pessoal super animado. E as pessoas ficam muito engraçadas quando estão mais animadinhas que o normal, não é mesmo? ;)

Ah! E acreditem, a Mê jogou o bouquet que caiu no chão e, como ninguém se jogou para pegar, eu fui lá e peguei! Eee! É o da fotinha deste post... lindinho, não? Estou sentindo que ele vai trazer muitas coisas boas para nós... certeza!

E voltamos à programação normal.


Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...